domingo, 6 de junho de 2010

E daí? Eu Adoro Voar!

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector
.
Sim, posso dizer que esta sou eu, poderia até jurar, cometer plágio dizendo que eu e não a Clarice escreveu isto... assim como carrego no topo do blog "minha" fraze lema: não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro.
.
Mas assim como termina o texto, "mas com certeza não serei a mesma pra sempre", sei que tudo está prestes a mudar. Conto vinte dias pro meu filho nascer, meu primeiro! E sei que minha vida será uma antes dele e outra após ele. Sei que não poderei mais não medir a altura do tombo... né meu amor!? Mamãe terá que ter cuidado com tropeços, faça idéia com tombos. No more
.
E assim encerrará-se um ciclo e se iniciará outro, lindo e muito esperado!!!
.
See you...
...