Queria postar o seu vídeo, com uma das minhas favoritas músicas, na sua voz, é claro. Mas não consegui. Fica aqui o link pro youtube com o vídeo. O vídeo é breguete, mas a música é linda! http://www.youtube.com/watch?v=q9ZD9E3Y28w
"Não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro..."
Queria postar o seu vídeo, com uma das minhas favoritas músicas, na sua voz, é claro. Mas não consegui. Fica aqui o link pro youtube com o vídeo. O vídeo é breguete, mas a música é linda!
Postado por
Mineira
às
08:03
|
Marcadores: Amy Winehouse
O balão vai subindo"
vem caindo a garoa
o sol é tão lindo e a noite é tão boa
São João, São João
acende a fogueira do meu coração...
Ahhhhhh... o amor é lindo!
Postado por
Mineira
às
22:09
|
Marcadores: Minha Vida
Postado por
Mineira
às
09:03
|
Marcadores: bebês, filhos, gravidez, Minha Vida
Postado por
Mineira
às
09:05
|
Marcadores: bebês, carta para meu filho, gravidez, Minha Vida
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Postado por
Mineira
às
22:41
|
Marcadores: Comportamento, Crônicas e Textos, Matutices, Minha Vida
Outro dia fui ao aniversário do meu sobrinho de quatro anos e conversando com a mãe dele fiquei sabendo de algo que me comeveu, chocou e assustou. Ela disse que a amiguinha do meu sobrinho estava com sérios problemas na escola....
Postado por
Mineira
às
21:53
|
Marcadores: Bullying, Comportamento, Morro e não vejo tudo
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.
Postado por
Mineira
às
20:19
|
Marcadores: Adélia Prado, Amor Feinho, Crônicas e Textos, Minha Vida, poesia