segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De Tempo ao Tempo...


"Amor mio, si estoy debajo del vaiven de tus piernas... se estoy hundido en un vaiven de caderas..."
.
Amor meu, se estou debaixo do vai e vem de tuas pernas... se estou afundado num vaivem de quadris...
.
Voltando cantarolando de um otimo final de semana, nesta segundona de pura preguica e muita vontade de ficar na cama, sob o edredon macio e cheiroso! Agora tem um solzinho, mas o fim de semana foi de chuva... e eu adoooro! Curto demais uma chuvinha, e em dias assim, gosto de ficar em casa, cozinhar, tomar um bom vinho ou uma cervejinha (que eu prefiro), ver filmes, comer besteiras, tranqueiras de todos os tipos... e, namorar ofcourse! E foi exatamente o que eu fiz, nao necessariamente nesta ordem... hehe...
.
Sabe aquela frase batidissima que diz que "o tempo cura todos os males", ou ainda aquela outra "o mundo da voltas"? Poise! Sao cliches mas que quando acontece com a gente, ou com alguem proximo a gente ou um conhecido e que percebemos que e a mais pura verdade mesmo! Falo com conhecimento de causa, pois ja passei por perrengues terriveis, que me deixaram no chao e usei o tempo como aliado para ajudar a curar as feridas que foram abertas...
.

Pois bem, mas o assunto de hoje, nao sou eu. O que me fez relembrar essas frases ai, foi o que ta acontecendo no momento, com a Britney Spears. Parece que finalmente ela resolveu dar um up em sua vida pessoal e profissional, por os pes no chao e a cabeca no lugar. Tenho lido por aqui, ela dizer que o pai salvou sua vida, que tem muito a agradece-lo e tals. Ele tomou a carreira dela em maos e esta cuidando de tudo pessoalmente. Alias, nao so da carreira, mas de sua filha tambem. As vezes, tudo que uma pessoa, no seu maior grau de desorientacao, necessita e de carinho, forca (leia-se forsa, porque nao tenho cedilha aqui no pc...rs) e cuidado.



Este ano (foto acima), ao contrario do ano passado, onde ela foi massacrada pela imprensa (quase que mundial), ela se deu bem ao aparecer na premiacao da MTV americana.
.
Fico aqui matutando: como o ser humano e hipocrita! Hoje os mesmos que a derrubaram ano passado, aclamam sua aparicao na MTV.
.
Se lembram que ano passado, ela fez o show de abertura deste mesmo evento e choveram criticas dizendo que ela estava fora de forma e pouco a vontade no palco (foto abaixo)? Os convidados que assistiam ao premio ao vivo, riam e outros faziam cara de surpresa, de reprovacao, de pouco caso... No youtube tem alguns videos zoando a Britney por conta disso, na internet se encontra material aos montes sobre o fato. Dizem que assim que terminou sua apresentacao, na festa do ano passado, ela saiu do palco aos prantos...
.
Tenho pena de coisas desse tipo. Tenho mesmo!
.


Neste ano, Britney nao abriu a premiacao, que ficou por conta da cantora Rihanna. Bom, isso ate as pessoas decidirem que a Rihanna nao serve mais para o "cargo". Britney fez uma aparicao rápida, assim como quem veio só para dizer um "oi". Estava bonita em um vestido prata.

Como a midia nao perdoa mesmo, gerou-se uma enorme expectativa por sua aparicao no evento. Posso apostar como a torcida do contra era em maior numero. Afinal, revistas vendem mais quando tem reportagens bizarras ou escraxantes sobre algum famoso..

E porque escrevi tudo isso? Se sou fa dela? Nao! Ouco suas musicas? Nao! Escrevi tudo isso, porque ainda me emociono ao ver pessoas dando, ou pelo menos tentando, dar a volta por cima. Gosto demais de finais felizes!.

Hoje eu trago uma musica que me lembra um amigo equatoriano, que aaama dancar salsa! Ah, e porque eu gosto demais dessa musica tambem. Um bom pretexto pra posta-la novamente aqui... sem falar que to cantarolando ela a manha inteira... ganha um doce quem adivinhar o porque...


Labios Compartidos...

.

See you...

...