sexta-feira, 23 de abril de 2010
Quem tem medo de injeção?
Postado por
Mineira
às
15:21
|
Marcadores: H1N1, injeção, Matutices, Morro e não vejo tudo
Descubra a Idade do seu Cérebro
Quer saber a idade do seu cérebro? Então basta fazer este teste japonês (usado no combate ao Alzheimer) e ver se seu cérebro é mais velho ou mais novo que o seu corpo.
A- Comece clicando em "Start"
B- Depois que carregar, irão aparecer números. Memorize a posição destes números, do menor para o maior e clique dentro dos círculos onde você acha que eles estão (clicando sempre do menor para o maior).
C- Quando o jogo terminar você saberá a idade do seu cérebro.
CLIQUE AQUI, para jogar.
A idade do meu cérebro é 25. E a do seu?
See you...
Postado por
Mineira
às
14:21
|
Marcadores: cérebro, curiosidades
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Nomes + Registro= Problema?
Então fica aqui a dica pra assistirem ao filme sobre a vida do Chico Xavier. Eu ví e gostei demais, é muito bom! Acho que nem preciso dizer que chorei. Sempre gostei de ler informações sobre o Chico e já lí alguns de seus livros. Se Chico estivesse vivo, completaria 100 anos. Tá dada a dica.
Postado por
Mineira
às
09:51
|
Marcadores: Chico Xavier, Cinema, Dicas da Matuta, nomes de bebês
domingo, 18 de abril de 2010
Para o Meu Filho
.
Eu estou na minha 3o semana de gestação. Expectativa? Ansiedade? Alegria? Sim, sinto tudo isso e um montão de outros sentimentos que estão me fazendo muito bem. Você é o meu filhinho muito esperado e muito amado! Quase todos os dias eu olho as suas roupinhas, e algumas vezes ponho um macacãozinho no meu colo e finjo que você está dentro dele, e fico que nem uma bobona conversando, adulando... ah! Não tem problema, mamãe já paga mico por conta de você, meu amor, mas tudo bem.
.
Você está previsto para vir ao mundo no dia 27 de junho de 2010. Espero que você tenha paciência (mesmo que a minha esteja curtinha, de tanta vontade de te ver) para esperar, nada de querer chegar adiantado, ta bem rapazinho!? É a mamãe quem está falando, tem que obedecer...rs Sabe o que é? É que mamãe quer o melhor pra você, e neste caso, se correr tudo bem, se você esperar até o nono mês (40 semanas/conta doida, né?) para deixar o quentinho da barriga da mamãe, será melhor, filho.
.
Além do mais, vai fazer a vovó muito feliz se nascer no finalzinho de junho. Ela está toda empolgada, me disse que será o primeiro neto que terá o mesmo sígno que ela: câncer. Isso já não me agrada muito, acho o nome deste sígno muito feio, mas isso são bobagens minhas, liga não.
.
Meus dias são meticulosamente calculados em torno de você, do seu bem-estar, da sua chegada... são muitas idas ao médico, ao laboratório, lojas de decoração, olhando roupinhas, comprando e até mesmo ganhando. Sim, meu amor, você já ganhou presentes, sabia? Que legal não é? E a mamãe aqui fica toda feliz e com olhos lacrimejantes quando alguém faz esse carinho pra gente, meu bem.
.
Foi uma maratona pra encontrar o seu berço, tava difícil encontrar na cor (e no preço) que eu queria, mas no fim deu tudo certo e já está montadinho...lindo, lindo, só esperando por você. Reformas no quarto... papel de parede... prateleiras... persiana... vontade de ver tudo pronto pra hoje...rs Mas sabe que eu estou adorando todo este "trabalho"? Sim, é um prazer fazer tudo isso.
.
Adoro sentir você mexendo, e você mexe bastante, meu amor, demais até! No princípio da gestação fiquei tão apreensiva esperando o momento de sentir você, demorou um pouco, mas depois que você começou, não parou mais, e você chuta/empurra forte! E seu pai todo orgulhoso diz: he is strong just like me!!!
.
Se existe um tempo certo pra certas coisa acontecerem em nossas vidas, digo certamente que você chegou em nossas vidas na hora certa, meu filho! Não preciso lhe explicar os porques, apenas acredite.
Beijo meu amor!
Postado por
Mineira
às
01:58
|
Marcadores: carta para meu filho, filhos, gravidez, Matutices, Minha Vida
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Recebi esta fotinha em meu email, hoje pela manha. Foi o site Guia do Bebe que me enviou. Semana que vem farei a ultrassonografia que dira se serei mamae de uma fofinha ou de um fofinho. Estou tao ansiosa!!! Ja esperei tanto, e parece que esse dia nunca chega... af! Quero poder comprar as roupinhas de acordo, porque ate o momento, comprei pouquissimas, brancas apenas... acho que sera uma mineirinha, e o que todos os meus amigos e familiares dizem, entao eu encuti isso na minha cabeca... mas meu marido acha que sera uma menino, na verdade, ele QUER que seja um menino, eu sei disso.
Postado por
Mineira
às
08:56
|
Marcadores: gravidez, Guia do bebê, Matutices, Minha Vida
sábado, 2 de janeiro de 2010
O Melhor Presente da Minha Vida!!!
Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
Postado por
Mineira
às
19:57
|
Marcadores: gravidez, Guia do bebê, Minha Vida, surpresa boa
terça-feira, 7 de julho de 2009
Mal Necessario...
Sou a febre que lhe queima
mas voce nao aceita...
Sou o novo, sou o antigo
Sou o que nao tem tempo
O que sempre esteve vivo
Mas nem sempre atento
o que nunca lhe fez falta
o que lhe atormenta e mata...
sou o certo
sou o errado
sou o que divide
o que nao tem duas partes
na verdade existe
oferece a outra face
mas nao esquece o que lhe fazem...
...
Postado por
Mineira
às
15:05
|


