quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu Menino

Nove dias... nove dias! Nove dias apenas para eu ter você em meu colo, meu filhinho, ou quem sabe antes disso não é? Poucos dias que mais parecem uma eternidade. Esperar nunca foi o meu forte, admito.
.
Fui preparando as coisas aos poucos, sem pressa, pro tempo passar sem que eu percebesse e ainda assim, estou aqui, não há o que fazer, só mesmo conviver com tempo.
.
Amo sentir você mexendo dentro do meu ventre, fazendo minha barriga subir e descer, ir pra um lado, pro outro, ficar torta... adoro! E certamente sentirei muita falta desses nossos momentos. Você sempre se fazendo presente através dos seus fortes movimentos, e por isso mesmo é que se ficou quietinho algum dia (poucos graças à Deus), me deixou aflita, receosa de que algo estivesse errado. Não era nada errado, você estava dormindo, não é meu amor! Mamãe de primeira viagem é fogo, preocupações, cuidados extremos, mas, melhor assim, né? De outra forma não seria eu.
.
Faço questão de repetir pra você o quanto você está sendo esperado, querido, amado, paparicado... você está vindo de encontro a muito amor, meu filho!
.
E eu que antes não me imaginava mamãe de um menino, hoje não consigo ver isto acontecendo diferente, tinha que ser assim, tinha que ser você, com o seu nome diferente (com um significado tão belo e forte), tinha que ser no momento em que foi (e é), alegria pra toda a família, bênção em minha vida, em nossas vidas! E é assim que é, meu menino!
.
E finalizando com as palavras de Clarice Lispector: que medo alegre, o de te esperar.
.
See you soon!!!


...