sábado, 4 de junho de 2011

O balão vai subindo"
vem caindo a garoa
o sol é tão lindo e a noite é tão boa
São João, São João
acende a fogueira do meu coração...

Nos preparativos, toda animada para o primeiro aniversário do meu "dotoso"! Decoração junina, família e amigos devidamente convidados, comidinhas típicas pra aguçar o apetite, coisinhas para resolver...e beijos, muitos beijos no meu bb!

Confeço que estou muito mais animada do que ele (óbvio) que não tem noção dessa comemoração, mas no meu caso, comemorar esta data abençoada, este primeiro ano de convivência, doação, amor, amor, amor sem fim, é uma realização pessoal, um pouco de vaidade talvez...

Lindão de mamãe já vai completar um aninho de sua maravilhosa existência (thanks God!) e está andando, deu os seus primeiros passinhos aos 11 meses e cinco dias! Orgulhinho da mamãe! Ainda se sente um pouco inseguro quanto à isso, mas logo, logo ele estará craque!

O difícil vai ser convencê-lo a usar este chapéu, tirar esta foto foi um custo! Olha pra mamãe, olha pra mamãe... não tira o chapeuzinho não, meu bem!... rs

Ahhhhhh... o amor é lindo!
O maior amor do mundo é o meu
e ele é todinho seu...
See you...
...