sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A Vida...


Desde ontem que estou a pensar em como a vida da gente pode mudar de um dia pro outro... mudar muito, uma big mudanca e tals... ja passei por grandes e drasticas mudancas na minha vida algumas vezes. Mudancas que vieram sem aviso previo, assim de sopetao... mudancas ocasionadas por coisas boas e por coisas ruins, muito ruins... mudancas desejadas, mudancas que me pegaram de surpresa e mudancas as quais eu nao queria...
.
Mais uma vez minha vida deu uma guinada, uma mudanca enorme, mudanca boatodavida! To adorando esse "mundo novo" no qual me encontro, onde muitas coisas se diferem do que eu conhecia, das minhas vivencias e outras sao tao parecidas e aconchegantes que as vezes me sinto tao perto de casa... quer dizer, da minha outra casa, pois aqui tambem e minha casa, oras! Penso assim...
.
To me adaptando rapido e gostando muito de tudo isso. Era mesmo o que eu precisava neste momento, depois de passar por grandes turbulencias, isso aqui, ou melhor, estar aqui, veio a calhar...
.
Minha vida sempre foi impulsionada, de certa forma, por sonhos... sim, sonhos, mas sonhos que eu consigo realizar... tao bom! Este meu momento agora, trata-se de mais uma realizacao de um desles... Ah, tenho outros tantos, ainda pendentes, mas que sei que no momento certo, vai acontecer e saber disso e tao bom, me da esperanca, fe, alegria de viver...
.
No meu primeiro dia Londrino, fui presenteada com uma entrada para o Cirque du Soleil... tentem imaginar a minha cara de alegria... pensem numa pessoa que era fissurada pra ver tal espetaculo, e que ano passado, no finzinho do ano ate fez um post falando sobre o Cirque du Soleil... pensaram? Pois esta sou eu, feliz da vida de ter assitido ao maravilhoso espetaculo! Tai, mais um sonho realizado... surpresa mais que boa!
.
Mudando o rumo da proza... to boiando no quesito BBB. Estou totalmente por fora dos acontecimentos do jogo, de tal forma que nem tenho preferido e nem fiz o "meu" vilao particular... hehe... curto o jogo e tals, mas ja vi que nao vou conseguir comentar nadica sobre isso nos blogs sobre tal assunto... mas, mesmo assim eu leio. Eita vicio! hihi... E pelo que andei lendo, parece que nao to perdendo la grandes coisas ne? Dizem por ai, que o BBB8 ta marromenos, morno, morno... ah, e eu detesto coisas mornas, pra mim tem que ser quente, pelando! Ou, dependendo do caso, geladinho... hehe
.
Voltando no inicio do post, onde falo sobre a vida, as mudancas e tals, deixo aqui umas frases da Lya Luft, que casam perfeitamente com este momento.
.
"... acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha. Mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor."
.
"Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio."
.
"A quatro mãos escrevemos o roteiro para o palco de meu tempo: o meu destino e eu .Nem sempre estamos afinados, nem sempre nos levamos a sério."
.
(Lya Luft)
.
E isso ai... to levando a vida e a vida me levando...

.

Inte...

.