quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bejim, bjim e tiau-tiau!


Poisé, o ano velhinho está se despedindo... logo mais, daqui há algumas horas chegará um novíssimo para substituílo... ou melhor, pra dar continuidade, já que passado não se substitui e (este ano está prestes a entrar pra galeria do passado de todos nós). Podemos até somá-lo ou tentar subtraí-lo (penso que em vão), mas substituir são outros quinhentos...
.
Em minha cabeça já fervilham algumas promessas de mudanças, de melhorias, planos mirabolantes, vontades, desejos... as promessas vêm, não posso fazer nada quanto à isso, acho que se tornou um costume. Daqui a pouco vou correr pra um caderninho qualquer e escrever uma lista a lá Bridget Jones... hehehe...



Hoje estou de pernas pro ar aqui... vou sair e comprar uma balança. Éeee... to precisando perder alguns quilinhos e por em prática o primeiro ítem da minha lista de coisas a fazer em 2009: emagrecer!
.
A segunda é juntar uma graninha... a terceira é estudar muitooo mais pra dar um up no inglês que ainda ta mea-boca... quanto mais eu aprendo, mais vejo que tenho muito ainda pra aprender... que coisa, gente!
.
Este ano foi um ano decisivo em minha vida, eu diria que foi um verdadeiro divisor, coisa do tipo "antes de 2008 e depois de 2008". Sinto como se eu tivesse levado um óootemo e forte pontapé no trazeiro, que me jogou longe, muito longe, e me fez acordar pra muitas coisas. Minha vida deu uma modificada enorrrme, tipo coisa de biografia, de filme...hahahhaaa... ai, ai... e o bom é que foi pra melhor, graças à Deus!




O Matutando neste ano me trouxe amigos de sempre, amigos de agora, amigos que estão chegando, pegando um banquinho e sentando (como eu costumava dizer...). Fico feliz como este carinho e sinto não poder, no momento, retribuir como se deve, como eu gostaria, pois me falta tempo e um pouco de entusiasmo... estou um pouco cansada, pessoal, essa é que é a verdade. Mas é cansaço físico, não é cansaço da net não, ok!
.
E pra essa matutada gente boa, desejo que o ano de 2009 seja porreta (como disse a lugi por aí...), seja muito melhor do que 2008, que seja próspero, produtivo e pra cima! E muita saúde pra todos nós para que possamos desfrutar muito bem desse novo ano!
.
Enquanto isso, o prosecco (ganhei...hehe) tá gelando... a champagne também! Éééé... tudodibom!



Ah! Uma receitazinha básica para um ano novo feliz:

.
Pegue 12 meses inteiros. Limpe-os bem, tirando toda a amargura, ódio e inveja. Deixe-os tão limpos quanto possível. Depois corte cada mês em 28, 30 ou 31 partes diferentes, mas não pegue todas de uma vez só. Prepare-as pouco a pouco, atento aos ingredientes. Misture bem em cada dia uma porção de fé, uma porção de paciência, uma porção de coragem e uma porção de trabalho. Adicione uma parte de esperança, lealdade, generosidade, meditação e boa vontade. Tempere tudo com pitadas de espiritualidade, diversão, um pouco de brincadeiras e um copo cheio de bom humor. Despeje tudo isso numa tigela de amor. Cozinhe bem, com muita alegria, e enfeite com um sorriso. Depois sirva tranqüila(o), desapegada(o) e carinhosamente. Assim você está destinado a ter muitas Felicidades.

.

Desconheço a autoria, peguei na net.











.Happy new year, matutada!

.

Bjos...

and...

See you...

...