terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sentimentos Natalinos...


Uma em Duas
.
Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna tão simples e tão indiferente.
.
(Lya Luft em “O silêncio dos amantes”)

.
De uns tempos pra cá, venho me repetindo muito, quando falo de tempo. Ta bem, ta bem, prometo que este será o último post sobre isso. Do tempo que voa, do tempo que não estou conseguindo acompanhar, do tempo que me deixa louca de paixão, do tempo que me leva as altura, do tempo que trata de esfriar tudo, do tempo do esquecimento, do tempo do recomeço... to tempo de uma nova paixão...
.
Do tempo que deleta mágoas, do tempo que traz maturidade, uma certa dose de paciência, do tempo que faz milagres... do dê tempo ao tempo...
.
Do tempo também dos anos a mais, que me faz recordar detalhes de minha infância e que assim, tão nítida na minha memória, não me deixa crer que passou-se tanto tempo!
.
Preciso de tempo pra fazer tudo que quero, coisas que mirabolo na minha cachola... hehe... lugares que quero ir, amigos que quero conhecer, comidas e outras delícias para experimentar... pessoas que quero abraçar, promessas a cumprir... quilinhos a mais para perder... os filhos que quero ter... mas, como sou agoniada por natureza, já fico meio que sofrendo antecipadamente a cada vez que tenho a dura certeza de que o tempo voa!
.
vim pra cá, no início de fevereiro e vejam só, o ano já esta agonizando, prestes a dar seu último suspiro... será que sou só eu que não estou conseguindo acompanhá-lo?
.
Gente, semana que vem, já é natal!
.
Um natal um tanto quanto atípico pra mim, longe de mamãe e de grande parte da minha família. Família que amo tanto e que tanta falta tem me feito nesses dias que antecedem as festividades natalinas... sei que não será igual, vai ser uma pequena ceia, pra quatro ou cinco pessoas... pessoas importantes e que eu amo também, ainda bem!
.
Sinto falta de não ter montado uma árvore este ano, de ainda não ter comprado um presente sequer... sinto falta daquela expectativa boa para a grande noite de natal... das listas de compras para os comes e bebes... da dúvida se meu irmão virá ou não para a ceia (ele sempre se decide no último momento (casa da mamis ou da sogra...rs)... e sinto falta dele zoando as minhas rabanadas...rs... sinto falta do nosso amigo oculto, que não é feito de presentes caros e sim de presentes digamos, "criativos", engraçados, só para zoar mesmo. Se bem que ano passado, variamos, fizemos a coisa certinha, presentes normais, porém baratos...rs
.
Mas é isso aí, é o momento que estou passando, que estou vivendo, são consequências das minhas escolhas. Escolhas que até o momento foram as mais acertadas que já fiz, pois apesar da saudade e de vir aqui hoje chorar as pitangas, toda essa mudança em minha vida tem me feito muito bem, obrigada! E é nisso que penso quando me vem estes momentos saudosos...
.
E que venha o natal, e que seja alegre, memorável e bem aproveitado, como nos anos anteriores!
.
See you...
...
ps. deixei um recadinho no halos do post abaixo.