sábado, 22 de maio de 2010

Azia, Ansiedade e muita Felicidade


Faltam apenas 35 dias para eu ter meu filhotinho em meu colo! A ansiedade está crescendo a cada dia... e a azia também...rs Tirando a azia e o diabestes gestacional, posso dizer que estou tendo um gestação tranquila, aliás, muito tranquila. Falo isso ao ler relatos de mamães dizendo sofrer com enjôos, inchaço, hemorróidas, dores de cabeça, dor de dentes, prisão de ventre, pressão alta, e outras coisinhas mais...
.
Eu não tenho nada disso, graças à Deus, e o diabetes gestacional é algo que não reflete de forma alguma no meu bem estar. Bom, preciso explicar, o que quero dizer é que é algo sério sim, que requer certos cuidados como dieta, por exemplo, mas é algo que eu descobri fazendo exames rotineiros, não senti nada, nenhum mal estar que me fizesse suspeitar de que eu estivesse com diabetes gestacional.
.
Ontem recebi duas dicas bem legais no twitter, uma é tomar iogurte com mel, outra é comer caqui. Vou testar e espero que dê certo pra mim. Tomara!
.
De qualquer forma, com azia ou sem azia, eu me sinto maravilhosamente bem! A gravidez foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, não arrisco a dizer a melhor porque tive outros momentos e fazes também importantes e que me fizeram muito bem. Claro que não tem comparação e por isso que não ponho todo o peso nesse momento maravilhoso que vivo agora. Mas estou extremamente feliz, nem sei como explicar, só sei que agradeço à Deus todos os dias quando vou dormir (ou melhor, quando tento dormir, porque agora tá difícil, barriga enorme, nada confortável...rs) por ter permitido que eu gerasse esse serzinho dentro do meu ventre, o meu amor maior, meu filho.
.
Está quase tudo pronto pra receber o meu filhotinho, faltando apenas alguns detalhes na decoração do quarto dele, escolher o carrinho (como é difícil), a banheira com suporte e mais umas duas toalhinhas de banho... ah, ainda não comprei sabonete, shampoo, essas coisinhas. Fui orientada para comprar estes produtos neutros, sem cheiro, mas não to conseguindo encontrar nada que não tenha um cheirinho.
.
A malinha dele já está prontinha e linda, caprichada! A minha também... Ui que ansiedade!!!....he...he...
.
See you...
...