sábado, 21 de abril de 2007

Festa Estranha, com Gente Esquisita...


Sexta-feira, fim de tarde...Adeus trabalho (pros que não ralam no fim de semana), adeus chefe, adeus perrengues inerentes ao ofício, adeus clientes alterados...Ufa!

Hora de relaxar nos famosos botecos mineiros. Eita coisa boa! Cervejinha gelada, tira-gosto calórico, nada saudável, mas muito gostoso! Música boa, conversa amena, muitas gargalhadas e, é claro, hora de se atualizar sobre os “babados” do momento.

Papo vai, papo vem, até que o amigo de uma amiga se aproxima e convida para um churrasquinho que ta rolando na casa de um amigo, que a amiga não conhece...rs...rs

Sabe quando tudo que você mais quer é NÃO IR? Pois é, mas, pra não contrariar a turma, pra não virar a “desmancha rodinha”, você acaba cedendo...Ah, pesou o fato do churrasco ser “0800”, não teve como recusar, muita pressão da galera...

No churrasco você encontra caipirinha (sem gelo), cerveja (quente), refrigerante e...Ué, cadê o churrasco? Esqueceram de comprar o carvão e ficou por isso mesmo, ninguém se dignou a fazer o “trabalho pesado”.

Homens empolgados, já altinhos pelo álcool e você se pergunta: “O quê que eu to fazendo aqui minha gente”?

Então, um dos empolgadinhos chega junto e diz pra você: “E aí? Tem jeito?”

Hammm!?!?...Como assim Bial?!? Crise de riso...Hahahahahahahaahaha...

Depois dessa “pérola” o “jeito” foi dar o perdido na galera e voltar pra casa e, rindo muito da “sutileza” do moço.

Ta mais do que provado que intuição feminina é flórida. Devia ter escutado a minha e continuado quietinha no cantinho onde eu estava, tranqüila, confortável, conversando com o seu Jonas (um garçom simpaticíssimo), comendo carne de sol com uma mandioquinha frita na manteiga...

Mas, nem tudo estava perdido...Em casa, após um banho super relaxante, ligo a Tv, vou até a geladeira ver o “que tem pra hoje” e o que encontro? Duas latinhas de cerva bemmm gelada, no ponto, à minha espera...Sento no sofá, pernas sobre o puff e vou assistir a última temporada do “Dawson’s Creek”, seriado que passava na época da minha adolescência e que não pude acompanhar certinho. Ainda bem que existe o “Mercado Livre”, onde encontrei os Dvds da Série...He...he...

Pra mim, foi mais que perfeito!
.
Mineira
.