sexta-feira, 13 de abril de 2007

Presença da Ausência... Até Quando?

Primeiro post. O que escrever? Nem precisei pensar muito, o que me vem à cabeça de imediato é bbb7. Sim, o bbb acabou, más ainda não consegui me livrar dele por completo. Ficou “a presença da ausência” como disse o Pedro Bial.

Foi a primeira vez que me entreguei muito mais do que devia ao reality show. Nunca havia acompanhado nenhuma outra edição como acompanhei essa. Fiquei grudada no computador, no GMC, nas notícias que saíam, nos blogs que comentavam e ainda comentam sobre o bbb.

Pra mim foi novidade total. Achei emocionante poder acompanhar os “brothers” o dia inteiro, nas festas, nos momentos tensos e decisivos...Senti alegria, emoção, raiva, compaixão, tristeza, vontade de entrar pela tela da tv e dizer algumas verdades a certos participantes, dar uns cascudos e uns petelecos...rs...

Foi interessante e emocionante, ver a ascensão de Íris e Diego, os rostos incrédulos de Analy, Bruna, Carol, Airton e Alberto cada vez que Diego e Íris voltavam de um paredão e também o comportamento desses no dia em que Íris saiu. Ficaram calados, pensativos...Arrependidos? Acho que não. Pensaram que talvez tivessem feito merda, Analy chegou a dizer sorrindo para a Carol: “estragamos o programa”. Foi legal presenciar e participar dos debates acalorados das torcidas. Refiro-me aos torcedores com bons argumentos e bom senso, foi engraçado e por vezes chato presenciar os surtos da galera. Agora, o que se discute, é o presente e futuro dos ex brothers.

Há quem torça pelo casal Siri e Lemão. Há quem fique com o pé atrás no que se refere aos sentimentos de Diego para com Íris. Há quem pense que Diego demonstre estar mais apaixonado do que Íris. Existem os que pensam que é tudo marketing, que o casal é fake, e que assim que os seis meses (tempo que dura o contrato de ambos com a Rede Globo) findarem, será cada um pro seu lado. Eu torço para que ambos sejam felizes e que se dêem bem no que se propuserem a seguir, com fama ou sem ela, desejo que prosperem...

Então é isso, fico por aqui na espectativa dos próximos capitulos, sentindo ainda, a presença da usência...
.