Fulana é comprometida com Beltrano, que enrola a cicrana...Eis um triângulo "amoroso" como eu o vejo. Sim, a meu ver, um vértice é levado em banho-maria, enrolado mesmo...Em um triângulo, um sempre sobra, um é menos amado, é mais deixado de lado, menos priorizado e conseqüentemente, sai mais ferido...Porque estou falando sobre isso? Porque sim, deu vontade...he...he...Nesses últimos três meses falou-se tanto em triângulo que também quero dar meu pitaco nesse assunto, mesmo que seja rapidinho uai!
Triângulo é ruim até na escola, nas intermináveis aulas de matemática...Sempre fiz muita confusão com os ditos, ainda hoje não sei bem a diferença entre o escaleno, o isóceles e o equilátero. Você sabe?
E digo mais uma coisinha. O único triângulo bom que eu conheço é o Triângulo Mineiro, diga-se de passagem, é uma das regiões mais desenvolvidas de Minas Gerais e do Brasil. Conheçam, vale a pena.
Quanto mais tempo se mantém um affair, maiores as probabilidades de um dos dois ficar envolvido ou criar expectativas difíceis de realizar. Se é assim, a dois, imagina a três? E pra dramatizar minha teoria, deixo aqui o clip do Mana, onde o rapaz sofre que nem um condenado por ser a parte largadinha do triângulo "amoroso"...he...he...O "coitado" fica com os momentos de "folga", fica quando pode...quando dá...
"Que lindo este clip!!!
Uma boa música sempre me emociona, mas quando a letra, melodia e imagem se harmonizam é um delírio de sentidos. Vivemos na geração do supérfluo e superficial, buscamos o prazer efêmero e muitas vezes o egoísmo predomina. Estamos tão acostumados com histórias de triângulos com dois vértices femininos que a nossa sensibilidade já está afetada, imaginamos quão doloroso é ser traída e depreciada, sofrimento igualmente sentido por quem é iludida e preterida em uma eterna espera, mas as lágrimas femininas se tornaram tão corriqueiras que não comovem mais.
Através dessa imagem vemos um homem passar por situação semelhante e sentir a dor tão comum a tantas mulheres e nos faz refletir, perceber que o homem não é feito somente de razão, tampouco as mulheres puramente emoção.
Talvez um dia aprendamos a ser menos egoístas e posamos sentir a dor alheia como se fosse a nossa, e nesse entendimento não machucar quem amamos e libertar a quem não conseguimos amar.
Beijos!!!Sandra!!!"