terça-feira, 17 de abril de 2007

Lábios Compartidos...Será que funciona???

Fulana é comprometida com Beltrano, que enrola a cicrana...Eis um triângulo "amoroso" como eu o vejo. Sim, a meu ver, um vértice é levado em banho-maria, enrolado mesmo...Em um triângulo, um sempre sobra, um é menos amado, é mais deixado de lado, menos priorizado e conseqüentemente, sai mais ferido...Porque estou falando sobre isso? Porque sim, deu vontade...he...he...Nesses últimos três meses falou-se tanto em triângulo que também quero dar meu pitaco nesse assunto, mesmo que seja rapidinho uai!

Triângulo é ruim até na escola, nas intermináveis aulas de matemática...Sempre fiz muita confusão com os ditos, ainda hoje não sei bem a diferença entre o escaleno, o isóceles e o equilátero. Você sabe?

E digo mais uma coisinha. O único triângulo bom que eu conheço é o Triângulo Mineiro, diga-se de passagem, é uma das regiões mais desenvolvidas de Minas Gerais e do Brasil. Conheçam, vale a pena.

Quanto mais tempo se mantém um affair, maiores as probabilidades de um dos dois ficar envolvido ou criar expectativas difíceis de realizar. Se é assim, a dois, imagina a três? E pra dramatizar minha teoria, deixo aqui o clip do Mana, onde o rapaz sofre que nem um condenado por ser a parte largadinha do triângulo "amoroso"...he...he...O "coitado" fica com os momentos de "folga", fica quando pode...quando dá...

Lábios Compartidos (Mana)


Amor meu, se estou embaixo do vai e vêm de tuas pernas
Se estou afundado num vai e vêm de quadris
Isto é o céu meu céu
Amor fugido
Tomas-me, deixas-me, espremes-me e me atiras a um lado.
Te vais a outros céus e regressas como os colibris.
Me tens como um cachorro a teus pés.

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele
Volta a mim tua boca e provoca
Volto a cair de teus peitos a teu par de pés.

Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.
Eu não posso compartilhar teus lábios.
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.
Já não posso compartilhar teus lábios,
Oh amor, oh amor, compartilhado.

Amor mutante
Amigos com direito e sem direito de te ter sempre
E sempre tenho que esperar paciente
Pela parte que me sobra de você
Relâmpagos de álcool
As vozes sós choram no sol
Minha boca em chamas torturada
Me despes anja, fada.
Logo te vai

Outra vez minha boca insensata
Volta a cair em tua pele de mel
Volta a mim tua boca dói
Volta a cair de teus peitos a teu par de pés.

Lábios compartilhados, lábios divididos meu amor.
Eu não posso compartilhar teus lábios.
Nem compartilho o engano, nem compartilho meus dias nem a dor.
Já não posso compartilhar teus lábios.
Que me parta um raio
Que me enterre o esquecimento, meu amo!
Mas não posso mais compartilhar teus lábios
Compartilhar teus beijos, lábios compartilhados!

Te amo com toda minha fé sem medida
Te amo ainda que estejas compartilhada
Teus lábios têm o controle.
Te amo com toda minha fé sem medida
Te amo ainda que esteja compartilhada
E você segue com o controle.
---------------------------------------
A blogueira Sandra, deixou um comentário muito interessante uma reflexão sobre o triângulo e eu compartilho com vocês. Sandra, se eu estiver abusando, me avisa, ok!?...he...he...

"Que lindo este clip!!!

Uma boa música sempre me emociona, mas quando a letra, melodia e imagem se harmonizam é um delírio de sentidos. Vivemos na geração do supérfluo e superficial, buscamos o prazer efêmero e muitas vezes o egoísmo predomina. Estamos tão acostumados com histórias de triângulos com dois vértices femininos que a nossa sensibilidade já está afetada, imaginamos quão doloroso é ser traída e depreciada, sofrimento igualmente sentido por quem é iludida e preterida em uma eterna espera, mas as lágrimas femininas se tornaram tão corriqueiras que não comovem mais.

Através dessa imagem vemos um homem passar por situação semelhante e sentir a dor tão comum a tantas mulheres e nos faz refletir, perceber que o homem não é feito somente de razão, tampouco as mulheres puramente emoção.

Talvez um dia aprendamos a ser menos egoístas e posamos sentir a dor alheia como se fosse a nossa, e nesse entendimento não machucar quem amamos e libertar a quem não conseguimos amar.

Beijos!!!Sandra!!!"
.