sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mudancas... duvidas... (in) decisoes...


Sou do signo de libra, e tal qual o simbolo que o identifica, eu oscilo o meu temperamento entre bom humor, mal humor, alegria, tristeza, indecisao...
.
Sorte a minha, que pelo menos bom humor e alegria, pesam mais na minha balanca libriana...
.
E, segundo dizem, o libriano e indeciso... poise, me encaixo perfeitamente nessa "teoria" ai. Sou indecisa, confeco! Ate nas coisas mais simples, me perco, ou melhor, perco tempo, como quando fico pensando, comparando, confabulando, pra me decidir se caso ou compro um cachorro... brincadeirinha... hehe...
.
Mas eu acho que me casaria outra vez. Ou sera que eu compraria um cachorro?...rs
.
Enfim, nao foi diferente na hora de mudar o visual do blog. A indecisao, minha fiel escudeira ja veio pro meu lado e bla, bla, bla... Quando a Layla se ofereceu para me presentear com um template, no primeiro momento eu disse "nao, obrigada. Nao quero me livrar da matutinha"... depois ela criou alguns templates com a Matutinha, o que so fez aumentar ainda mais a minha indecisao... por fim, optei por este ai, sem a Matutinha e tals. Mudanca hiper, mega, blaster, radical... inclusive na cor... mais chamativa... mas, eu gostei! Obrigada, Layla!
.
Poise, mudancas, mudancas, mudancas... ja que dei uma mudada geral em minha vida, porque nao fazer o mesmo com o blog, ne? Ao menos o visual... por enquanto...
.
Mudando o rumo da prosa... ta rolando uma big polemica por conta da imagem da Beyounce, num cartaz da L`Oreal. A questao e: A L`Oreal embranqueceu ou nao a beyonce? Racismo ou nao?
.
Pra mim, e perceptivel a mudanca, ela esta muito mais clara na foto da campanha. O porque de a L`Oreal ter feito isso e a pergunta do momento. Talvez tenha sido porque pra empresa, o cabelo loiro fique melhor em pele mais clara, quer dizer, fotografa melhor... o consumidor ve, curte a imagem, quer igual... a empresa vende bem e de quebra da um up em sua imagem, pondo uma negra na campanha, mostrando que apoia a diversidade e bla, bla, bla... sei la, pode ser isso, pode ser aquilo, ou pode ser racismo mesmo... lembrando que a L`Oreal foi condenada, recentemente, por racismo, na Franca.
.
Como diz o maravilhoso "Chicó": nao sei, so sei que foi assim.
.
Um otimo fim de semana a todos!
.
To ouvindo...


manitu_dez-segundo...

.

See you...

...