domingo, 23 de novembro de 2008

Coisas a dizer...

Esperei desde a quinta-feira, ansiosamente, pela neve. Falaram que ela daria o ar da graça no domingo. Que nada. Veio ralinha, já minguando, nem me interessei a sequer olhar pela janela. Que coisa! Esperei, esperei... por nada!
...
Enquanto isso, vou tomar umas cervas geladas, ou quem sabe, um vinho que ganhei no meu aniversário. Minha irmã vai cozinhar... quero fazer absolutamente NADA, hoje! No fim das contas, eu mereço ter um tempo ocioso. Também sou filha de Deus...rs
...
Pra um bom entendedor, um pingo é letra...
...
Há ainda aqueles que dizem: vou dar um tempo. Cansei! Cansei da vida, cansei da net, cansei de tudo! Vou dar um tempo!
.
Mas esse "cansei de TUDO"... não é bem assim. Alguns se cansam apenas de algumas pessoas, de algumas coisas... pra outros estão sempre solícitos, disponíveis e afáveis! Cansados de fato, jamais...
.
Quanto á mim?
.
Eu também CANSEI! Cansei desses, ou daqueles... deixo a minha consideração e carinho para os que realmente merecem tais mimos...
...
Ah, tá! Lembrei-me de mais uma: digo que não vou mais por meus pezinhos, ou dedinhos (como queiram), onde não sou bem-vinda. Percebo quando não sou bem quista, a ponto de a pessoa não responder aos comentários dos amigos (o´que é atípico já que é tão atenciosa com eles...), só pra não ter o desprazer de se dirigir à mim (que mesmo mineiramente desconfiada, fui lá, e comentei...). Ok, entendi o recado que vem sendo transmitindo há dias, pela ausência aqui... então me diz um coisa: Porque mantém o meu link aí?
...
Dizem que morar aqui, endurece um pouco as pessoas... to achando ótimo! Afinal passar de manteiga pra queijo e quem sabe, mais tarde um queijo fino, é até bonzinho, ?
.
Poisé!
.
Gente, gente, gente! Prestenção...
.
.
...tem um blog bem legal que visito sempre, escrito por uma doçura de pessoa! Mas não é aquela doçura enjoativa não, ela é porreta! To falando da Claudinha Damm. Então passem por lá.
...
Meu pc pifou. Estou usando-o e de repente: puf! Ele apaga... portanto, até resolver este problema, vou ficar ainda menos constante aqui...

...
E, por fim...
.
"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."
.
Carlos Drummond de Andrade
.
See you...
...