segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Esculturas de Cera - Madame Tussaud's - Parte II

Como prometi no post anterior (e também porque me pediram), aqui estão algumas das fotos que tirei no museu de cera " Madame Tussaud's. As primeiras fui eu quem tirou, as últimas (a partir de Leonardo de Caprio) eu peguei na net... elas estão marromenos, principalmente as primeiras, porque não havia iluminação, foram tiradas nos porões escuros do museu o que na verdade, nem era permitido fazer, mas eu fotografei assim mesmo...rs. Então, começo com as fotos de alguns dos serial Killers e métodos de execução, ambos do ano da fumaça... clique na imagem, se quiser ver melhor, veja os detalhes.
.




Essas rodas ficam girando no teto, outras no chão...
.



A rainha e o seu marido, que não é rei, e sim, príncipe. Alguém sabe me dizer por causa de quê, ele não é rei?
.


Adorooo! E o Vento Levou. Vívien Leigh e Clark Gable. Já ví este filme um monte de vezes...
.


Will Smith, no sallon.
.





See you...
...
.