domingo, 18 de abril de 2010

Para o Meu Filho


My dear, hoje é a primeira vez que estou lhe escrevendo... de repente deu uma vontade, sabe? Tenho tantas coisas pra falar sobre você, pra você e ainda assim não sei bem como nem por onde começar, afinal de contas nós já estamos juntinhos há quase sete meses, meu amor! É sim, SETE MESES juntinhos, compartilhando esse momento novo, cheio de novidades e descobertas, uma fase deliciosa!!! É meu filho, sete meses, e a nossa história (sua, de papai e de mamãe) começou em um outro lugar, um continente bem longe do Brasil , no país de Gales, na cidade de Londres... pensando bem, acho que começou no Brasil mesmo, a partir de uma sucessão de acontecimentos, muitas frustrações, contratempos, decepções, vontade de mudanças, de um novo recomeço, que no fim das contas me fizeram botar na cabeça a idéia de ir me "aventurar" longe do Brasil... sorte minha, porque a partir daí minha vida teve uma transformação gigantesca que só me fez bem. E foi nessa que conhecí o seu pai... e foi nessa que Deus permitiu que o seu pai me trouxesse o melhor "presente" de minha vida: você, meu amor! Você, meu pequeno, a quem ainda não conheço pessoalmente, não pude pegar no colo, nem beijar, mas que já amo alot! alot! (como diz o seu pai).
.
Eu estou na minha 3o semana de gestação. Expectativa? Ansiedade? Alegria? Sim, sinto tudo isso e um montão de outros sentimentos que estão me fazendo muito bem. Você é o meu filhinho muito esperado e muito amado! Quase todos os dias eu olho as suas roupinhas, e algumas vezes ponho um macacãozinho no meu colo e finjo que você está dentro dele, e fico que nem uma bobona conversando, adulando... ah! Não tem problema, mamãe já paga mico por conta de você, meu amor, mas tudo bem.
.
Você está previsto para vir ao mundo no dia 27 de junho de 2010. Espero que você tenha paciência (mesmo que a minha esteja curtinha, de tanta vontade de te ver) para esperar, nada de querer chegar adiantado, ta bem rapazinho!? É a mamãe quem está falando, tem que obedecer...rs Sabe o que é? É que mamãe quer o melhor pra você, e neste caso, se correr tudo bem, se você esperar até o nono mês (40 semanas/conta doida, né?) para deixar o quentinho da barriga da mamãe, será melhor, filho.
.
Além do mais, vai fazer a vovó muito feliz se nascer no finalzinho de junho. Ela está toda empolgada, me disse que será o primeiro neto que terá o mesmo sígno que ela: câncer. Isso já não me agrada muito, acho o nome deste sígno muito feio, mas isso são bobagens minhas, liga não.
.
Meus dias são meticulosamente calculados em torno de você, do seu bem-estar, da sua chegada... são muitas idas ao médico, ao laboratório, lojas de decoração, olhando roupinhas, comprando e até mesmo ganhando. Sim, meu amor, você já ganhou presentes, sabia? Que legal não é? E a mamãe aqui fica toda feliz e com olhos lacrimejantes quando alguém faz esse carinho pra gente, meu bem.
.
Foi uma maratona pra encontrar o seu berço, tava difícil encontrar na cor (e no preço) que eu queria, mas no fim deu tudo certo e já está montadinho...lindo, lindo, só esperando por você. Reformas no quarto... papel de parede... prateleiras... persiana... vontade de ver tudo pronto pra hoje...rs Mas sabe que eu estou adorando todo este "trabalho"? Sim, é um prazer fazer tudo isso.
.
Adoro sentir você mexendo, e você mexe bastante, meu amor, demais até! No princípio da gestação fiquei tão apreensiva esperando o momento de sentir você, demorou um pouco, mas depois que você começou, não parou mais, e você chuta/empurra forte! E seu pai todo orgulhoso diz: he is strong just like me!!!
.
Se existe um tempo certo pra certas coisa acontecerem em nossas vidas, digo certamente que você chegou em nossas vidas na hora certa, meu filho! Não preciso lhe explicar os porques, apenas acredite.

Beijo meu amor!
.
...