sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem tem medo de injeção?

Da série "Eu morro e não vejo tudo"...
.
Outro dia recebi um email de uma amiga com uma corrente alertando para os perigos de se tomar a vacina H1N1. Eu quase caí de costas porque até então eu já tinha visto algumas pessoas (desconhecidas pra mim) falando grandes bobagens sobre esta vacina: citaram conspiração, pacto da Xuxa com o demônio, que a vacina nada mais é do que uma tentativa de assassinato em massa etc e tal. Ví um sujeito comprando um DVD que explica toda esta conspiração, se exaltar com a vendedora que disse não acreditar em nada que diz o tal filme... mas sinceramente, voltando ao email que recebi, me surpreendeu o fato de esta minha amiga acreditar em tamanha bobagem a ponto de me enviar um alerta desse tipo.
.
Bom, resolvi responder o email mais ou menos assim: "Você acredita mesmo que esta vacina é para exterminar as pessoas? Pois eu já tomei a minha dose e estou vivinha da silva!"
.
Ela não me mandou mais emails...
.
See you...
...