segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Beleza e Verdade

Eu me olhei hoje no espelho e disse: sou uma DIVA!!!
.
Eis aqui a recauchutagem que fizeram na cantora country, Faith Hill... Dá-lhe fotoshop! Agora imaginem um sujeito que vê uma mulher dessas numa capa de revista e depois ao vivo constata que é totalmente diferente!? Bom, neste caso, menos mal, pois a moça aí é bonita sem o recurso da "fotochupagem", né?


Beleza e Verdade
.
Morri pela beleza, mas apenas estava
Acomodada em meu túmulo,
Alguém que morrera pela verdade,
Era depositado no carneiro próximo.
Perguntou-me baixinho o que me matara.
– A beleza, respondi.
– A mim, a verdade,
– é a mesma coisa,
Somos irmãos.
E assim, como parentes que uma noite se encontram,
Conversamos de jazigo a jazigo
Até que o musgo alcançou os nossos lábios
E cobriu os nossos nomes.
.
(Emily Dickinson)
.
E já que ela está no post, vamos ouvir a sua voz, e ver se a moça é boa de gogó...

Faith Hill - Breat...

.

Inté...

.