sábado, 5 de janeiro de 2008

Se Souber Brincar com Fogo...

Estive dando uma olhadinha básica pelos blogs que comentam o jogo Big Brother Brasil e pelo que vi a coisa promete...

Notei que comentaristas que estavam “desaparecidos” estão retornando aos poucos, e já existe muita especulação sobre a vida dos brothers, e os ânimos já estão esquentando... debates calorosos já começaram e como era de se esperar, os anônimos e os nicks desconhecidos já tão chegando com força total e pentelhação aos montes...

Tudo isso faz parte, é assim todos os anos, pelo que andei especulando por aí, e a coisa não muda... e quem gosta de acompanhar o lado virtual do jogo, em tempo real, sem edições novelescas, sem amores tórridos, beijos pra lua e mascarações, tem que engolir o pacote completo, é o jeito, faz parte! E por falar em novelinha, aviso aos navegantes que no virtual a galera tá de olho!

Desejo boa sorte aos blogueiros e blogueiras que se propuseram a comentar este jogo e desejo também um saco enorme, com muita paciência e pedras e mais pedras de gelo pra esfriar a cabeça, porque não é fácil não!

E eu, fico lá, aqui e acolá, como mera expectadora.
.
E foi dada a largada pro jogo. Quem vai levar um milhão de reais!?
.
E pra quem ta chegando agora e tiver curiosidade de ver como tudo isso é bem doido mas é legal, eu indico os seguites blogs:
.
.
Paulo Ricardo (RPM...

.

Inté...

.