domingo, 13 de janeiro de 2008

Até Mais Ver...

Olá galera, tudo certim!?

Seguinte, vou viajar e não sei exatamente quantos dias eu ficarei sem postar, sem falar com vocês... se eu conseguir alguma brecha durante a viagem, eu escrevo alguma bobagi por aqui...hehe

Vou sentir muitas saudades desta matutada gente boa que já me cativou! Sentirei falta de notícias suas, do jogo BBB, que curto muito e não é segredo... dos blogs que freqüento, de dar palpites e boas gargalhadas com o pessoal...
.
Mas, não vou deixar vocês assim, jogados, “calaro” que não! Deixo aqui, uma seleção de músicas que curto bastante, e espero que vocês gostem... mas, o objetivo principal de eu postar estas músicas é: Lembrem-se dessa matuta aqui, ok!?

Ah! E como mineira, mineiríssima que sou, gosto de música sertaneja também, portanto, tem umas aí... hehe...

Tentei por as músicas neste post, mas tava pesando, então dividi o post em partes... aproveitem...

Bjão procês!

Inté...