domingo, 14 de setembro de 2008

Estranho Seria se eu Nao me Apaixonasse por Voce...


Inspirada neste post aqui, resolvi escrever isso aqui:
.
Nesta noite, aconteceu algo muito...
...
...
!!!
???
!?!
...
...
.
Eu disse:
.
Babe, you are crazy!
.
Silencio...
.
Silencio...
.
Silencio...
.
Um suspiro... e ele disse:
.
Crazy for you, my love!
.
Me aconchegou no seu peito, me apertou em seus bracos e me deu um beijo na testa...
.
E paixao pra mais de quilometro... hehe...
.
Meresse essa musica ai, oh:

.
No Recreio - Cássi...

.

Por enquanto e isso... to vivendo e absorvendo tudo de bom que posso e tenho direito... o futuro? Eu nao sei... ninguem sabe... nao quero saber, da cabelo branco...rs...

Afinal de contas, meu lema e: "nao quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro..." (Bandeira - Zeca Baleiro).

See you...

...