terça-feira, 23 de setembro de 2008

To GriBAda...

To de molho...
.
Poise, estou com uma gripe desgramada, com a garganta levemente inflamada, febre e tudo o mais que uma pessoa gripada sente...
.
Mas, entre um espirro e outro, dou uma olhadinha aqui na net, aproveitando o lado bom disso tudo, pois, ficar de molho e tambem ficar em casa quietinha, na minha cama, mesmo que a maior parte do tempo eu esteja dormindo...rs E um tal de friooo... calooor... friooo... calooor...
.
Eu fiquei toda-toda por ter ganho da
Lugi, estes dois selos:
.
Obrigada, querida! A cachola ferve, as vezes pega no tranco, mas to blogando... hahahahaaa...
.

Repasso os dois para:
.
.
Como diz a Lugi, fiquem a vontade para aceitar ou nao...hehe...
.
Atchimmm!!!
.
O índio chega na farmácia e pede
-INDIO QUER CAMISINHA E UM COPO COM ÁGUA.
O balconista atende ao pedido e o indio coloca a camisinha dentro do copo com agua e bebe.
O balconista indignado diz:
- QUE ISSO? O SENHOR ESTÁ LOUCO? ISSO É PARA FO*ER...
O indio responde:
- INDIO TÁ GRIPADO. INDIO QUE FO*ER GRIPE.
.
See you...
...