domingo, 13 de maio de 2007

Êba! Dia das Mães!!!

Hoje é um dia muito especial, o dia das Mamães, das mães, das mãínhas, das mãezonas, das mamis...Como na maioria das vezes, levo as coisas pro lado bem-humorado, não vou fugir à regra na hora de prestar minha homenagem a elas nesse dia...Parabéns mamães!!! Espero que sejam muito paparicadas especialmente neste dia e que ganhem muitossss presentes legaisss!!!
.
Lições que Aprendi com Minha Mãe...

1. Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:

"VÃO LÁ PRA FORA QUE ACABEI DE LIMPAR ISTO AQUI!!"

2. Minha mãe me ensinou religião:

"É MELHOR VOCÊ REZAR PARA QUE ESTA MANCHA SAIA DO TAPETE!"

3. Minha mãe me ensinou lógica:

"POR QUE EU ESTOU DIZENDO, E PONTO FINAL!"

4. Minha mãe me ensinou ironia:

"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR RAZÃO PARA VOCÊ CHORAR!"

5. Minha mãe me ensinou o que é osmose:

"FECHA A BOCA E COME!!!"

6. Minha mãe me ensinou força de vontade:

"VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO!"

7. Minha mãe me ensinou odontologia:

"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"

8. Minha mãe me ensinou retidão:

"TE AJEITO COM UMA PORRADA!!!"
.
OBRIGADA, MANHÊÊÊ!!!
.
Agora o papo é sério...
.
Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração!
Ser mãe é ter no alheio lábio que suga,
o pedestal do seio, onde a vida,
onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!
Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!
Por: Coelho Neto
.
Mamãe, aproveito este post para dizer que amo muito a senhora! Sei que provavelmente não irá ler isso aqui, pois desconhece o meu blog, mas só o fato de eu dizer aqui o que sinto, já me é suficiente...Sem querer ser piegas, mas já o sendo, digo com a maior convicção de que eu não sei o que seria de mim sem a senhora...Sabes bem o quanto isso é verdade...Se não fosse a senhora, acho que eu já teria desistido...é, acho que sim...
.
Obrigada por ser paciente, por ter conseguido me compreender e apoiar em momentos tão difíceis...Obrigada por ter sido e ainda ser o meu porto seguro, meu anjo, minha esperança, minha amiga, meu amor...Obrigada por não medir esforços para me ver bem...Saiba que está dando certo...
.
Uso aqui, uma parte da música do Legião Urbana "Vamos Fazer um Filme", para definir em poucas palavras o que a senhora é pra mim:
.
"Um bom exemplo de bondade e respeito, do que o verdadeiro amor é capaz"...
.
Muitos beijosssssss e o meu amor!!!
.