sexta-feira, 11 de maio de 2007

"DEVOLVEMOS" as Chaves...

Estive matutando sobre duas declarações que a irmã e empresária do Alemão disse ontem e resolvi botar pra fora o que eu penso sobre isso. Minha opinião não é sobre o Alemão nem sobre o seu namoro com a íris, é uma opinião única e exclusiva sobre a postura que a Fernanda vem adotando diante de certas questões e as suas declarações à imprensa.

Primeira Declaração

O Diego esteve presente na inauguração de uma loja de roupas femininas e comprou alguns presentes. De acordo com o site Ego, o primeiro presente que ele escolheu, foi uma blusa rosa para Íris, sua namorada. Em virtude do dia das mães, ele comprou presentes também para sua mãe e sua avó.

A matéria diz que ele não se lembrou do presente da sogra e quando a imprensa questionou a Fernanda sobre o fato, ela disse: “ele nem lembrou disso”.

A mim, pareceu uma resposta com pouco caso e uma pitada de desdém. A Fernanda não foi nada sutil e poderia ter sido se quisesse. Poderia ter dito coisas como: Ele ainda vai comprar o presente da sogra, ou, pois é, na correria ele acabou se esquecendo, ou qualquer coisa mais elegante e agradável, coisa que ela não vem sendo nos últimos dias em algumas declarações.

Segunda Declaração

Íris disse que deu a chave do seu apartamento para o Alemão, e deixou claro que ele poderá visitá-la sempre que quiser.

Ontem, em entrevista ao site Ego, Alemão disse: “Ela me deu a chave da casa dela no Leblon, mas ainda não conheci o apartamento. Estou procurando o meu ainda, ela também vai ter uma chave para ir me visitar quando quiser.”

Agora, veja o que disse a assessora (Fernanda) do Alemão: “Devolvemos a chave. Eles não vão morar juntos. Foi um carinho que a Íris fez, mas cada um na sua casa.” (Fonte aqui).
.
Quanta sutileza!!!
.
Se ela realmente tiver dito isso, é uma pena porque dará margem para suposições diversas...A mim soou arrogante e totalmente desnecessário. Se eles devolveram ou não a chave, não vem ao caso, é assunto deles (Íris e Diego) não vou entrar no mérito desta questão nem no namoro. O que acho estranho e de um enorme mal gosto, da parte da Fernanda, foi ter tornado isso público...Qual foi a sua intenção? Hellooow! Alguém por favor, avisa pra ela, que nesse mundo de "celebridades", imagem é quase tudo, aparecer "bem na foto" só ajuda, portanto: Menos Fernanda, menos...
.
Esclarecimentos

A Hivellyse, que é uma das administradoras do Blog do Diego, me disse que conversou com a Fernanda (irmã do Diego) sobre a nota divulgada. Segue a nota de esclarecimento que o Blog do Diego publicou:

“Acabei de conversar com a Fernanda para saber das informações da matéria que saiu no site O Babado e também no Ego (até então foram estas duas que eu vi). Realmente Diego devolveu a chave pra Íris e que eles conversaram e que seria melhor curtir esse relacionamento até para não criar atrito com os pais da Íris que ainda não querem que ela se case. Eles se encontrarão no apartamento sempre que possível, afinal a Íris alugou por 1 mês e nem foi lá direito ainda".
.
"Quando eu lí pra ela (Fernanda) que estava escrito ‘nós devolvemos a chave’ ela disse que isto está errado. Não foi ela que devolveu, e que nem tem nada a ver com isto...” (Leia nota completa no Blog do Alemão).
.
Íris Stefanelli no TV Fama "Sirí tem uma verdadeira legião de admiradores", é a chamada da matéria. Confira...Aqui!

Vídeo postado no yotube por ctsc.
.
Por enquanto é isso. Nem era esse o post que eu tinha em mente, mas eu não agüentei, tive que vir aqui rapidinho dizer o que penso...Mais tarde eu volto a postar se houver algo mais...
.
Voltei de novo...rs...Acabei de assistir ao TV Fama e em entrevista para o programa, quando perguntada pela "chave" a Fernanda disse: "Nós devolvemos a chave, foi um carinho o que a Íris fez..." e blá, blá, blá...Sim, ela falou. Eu ví e ouví da boca da Fernanda, não há como negar.
.
Então, é o que eu disse anteriormente. Não estou aqui julgando o relacionamento de Sirí e Alemão (pessoas que gosto e por quem torcí no bbb e ainda torço). Ocorreu a devolução da chave, ao que parece, de comum acordo entre os dois, coisa deles, assunto deles...
.
Portanto, a Fernanda não deveria ter vindo à público com tal notícia. Foi uma declaração infeliz e desnecessária, que só causou transtorno nos blogs fãs que tiveram que ficar explicando o que nem eles sabiam direito (e que não têm obrigação de explicar), confusão entre alguns fãs de ambos, e fez a alegria do pessoal que torce contra...Enfim, menos Fernanda...Bem menos...Pegou mal!
.