sábado, 12 de maio de 2007

Recém Casados...


- Mô, já tô voltando...
.
- Aonde você vai meu docinho? (com expressão de recém-casados).
.
- Vô no barzinho, tomar uma geladinha.
.
A mulher bota a mão na cintura e responde:
.
- Quer uma cervejinha, meu amor???
.
E nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, argentinas, portuguesas, etc.
.
O marido sem saber o que fazer, argumenta:
.
- Meu docinho de coco...Mas no bar...Você sabe...O copo é gelado!
.
O marido não tinha terminado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
.
- Quer copo gelado, Mô? Nesse momento a esposa pega da geladeira um copo bem gelado, branco, e de tão branco parecia que tremia de frio.
.
Aí, o marido retruca:
.
- Mas meu céu...No bar tem aqueles petiscos gostosos...Já to voltando, tá?
.
- Quer petiscar, meu amor??? A mulher abre o forno e tira 15 pratos de petiscos diferentes: coxinhas, pastéis, amendoim, coração de galinha, queijo provolone, torresmo, batata frita, empanados...
.
- Mas minha Pixunguinha...Lá no bar...Você sabe...As piadas, os palavrões...Tudo aquilo...
.
- Quer palavrão meu amor???
.
ENTÃO ESCUTE AQUI SEU BOSTA, SE QUER TOMAR A PORRA DA CERVEJA E COMER A MERDA DOS PETISCOS TERÁ QUE SER AQUI EM CASA, OS SEUS AMIGOS QUE VÃO PRO CARALHO, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!!!
.
Desculpem pelos palavrões mas, hoje é sábado, dia de relaxar e descontrair...Vamos "si divertir uai"...
.
Frase do Dia
.
Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para frente.