sábado, 26 de maio de 2007

Antiácidos e Confissões...

Para tudo!

Pelo que li no haloscan, esse post aí debaixo causou um certo mal estar, azia, enjôos, má digestão...rs...Algumas pessoas não conseguiram passar do cachorrinho...hahahahahaha...

Que pena, eu ainda nem tinha postado a sobremesa! E aí, que tal?

Mas para quem ainda se sente nauseado(a), trago chá de boldo e sal de frutas...he...he...

Ai, ai, demorei um tiquinho assim, pra atualizar o blog, mas é que no final de semana nem sempre é possível...Sorry pessoal...Eu gosto de sair pra espairecer, tomar uma geladinha, papear, refrescar as idéias...E o final de semana pra mim, começa na sexta-feira...rs...E foi o que fiz hoje, me diverti!

Ás vezes fico em casa, vendo DVDs, ou no computador e algumas vezes de preguiça total, sem fazer nada...quer dizer, quase nada, pois tenho que por as coisas em ordem no fim de semana...Casa arrumada, incluindo o meu quarto que vive sempre bagunçado...é, eu bem que tento, mas não tem jeito, já me acostumei e me entendo em minha “bagunça”.

Nos finais de semana, o meu compromisso é comigo. Na maioria das vezes, faço o que gosto e quando tenho vontade. Nem sempre é assim, mas é assim que eu prefiro. Gosto de acordar tarde no sábado e não tomar café, lanchar no lugar de almoçar, ouvir música alta, cantar junto, mesmo desafinada, molhar minhas plantinhas (ás vezes esqueço durante a semana)...Fazer máscara facial, hidratar os cabelos, coisas de mulherzinha mesmo...He...he...
.

Como acabo de chegar em casa e ainda estou sob o efeito de algumas cervejinhas, to me abrindo um pouco mais...Gosto de “falar”, de escrever sobre o que estou sentindo...Na maioria dos meus posts faço assim, mesmo que eu não fale sobre mim diretamente, sempre tem algo de indireto que quero dizer em cada um deles...Entenderam? Ai, será que é papo de bebum? Sei não, só sei que às vezes tenho necessidade de por pra fora algumas coisas...Como essas aqui:

Eu já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e
esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei prá proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também fui rejeitada,
fui amada e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
e você também não deveria passar!

Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
por que o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.
(Charlis Chaplin)...escreví no feminino...

Faço minhas as palavras do Chaplin (amigo íntimo..rs). Já passei por todas as sensações e situações que ele descreve aí...e de cada uma delas eu busquei algo que me fizesse crescer como pessoa, amadurecer, até mesmo e principalmente, das situações ruins...Ainda tenho muito por fazer e aprender, mas tudo tem valido a pena...

Vou dormir agora...