terça-feira, 15 de maio de 2007

Filmes...Dicas da Matuta...

Estou correndo contra o tempo, muita coisa pra fazer más de vez em quando sobra uma brechinha pra ir ao cinema...Ontem assisti ao Homem Aranha 3, “a maior batalha será interna”, muito bom! Adorei!

Um dos meus lazeres favoritos é ficar em casa e ver um bom filme, ou vários seguidos...Sim, não me falta disposição. Varo a madrugada assistindo...rs...Mas, quando o filme é Homem Aranha e Harry Poter, faço questão de ver na telona do cinema, a emoção é mil vezes maior!

O filme trás cenas de ação da maior qualidade e diversidade, e aborda questões como, o perdão, o amor e a batalha interna. Até o momento, “Homem Aranha 3” é o filme mais caro já realizado nos Estados Unidos, seu custo ficou entre US$ 250 e 300 milhões.

Confira o Trailer do filme, deixe carregar primeiro o vídeo (apertando pause ao iniciar) e depois de carregado assista.
.
Homem Aranha 3...Veja o vídeo aqui!

Em casa, assisti “O Amor não Tira Férias”. É, também gostei e muito! Há dias que passo por esse filme e deixo-o de lado e compro outros...Pensei que ele fosse muito, água com açúcar, as mesmas histórias de sempre das comédias românticas, mas ontem, na falta de opção, acabei levando esse filme para casa. Fiquei surpresa, o filme me agradou e emocionou de tal maneira que já o tenho como um dos meus filmes favoritos...Talvez se outra pessoa assistir, não pense como eu, mas, acho que me identifiquei com as histórias do filme, com alguns personagens, assim como me identifico (e já me identifiquei mais no passado) com o filme “O Diário de Bridget Jones”...he...he...

O Amor não Tira Férias...Veja o vídeo aqui!

E, é claro, O Diário de Bridget Jones...Veja aqui!
.

E, Bridget Jones 2, no Limite da Razão...Veja aqui!

Por hoje é isso...

.