terça-feira, 29 de maio de 2007

O Mundo dá Voltas...

Passando Rapidinho...
.
Hoje o corre-corre aqui ta flórida, e o tempo ta curtinho, curtinho, mas não podia deixar de vir aqui dizer umas coisinhas...he...he...
.
Lembram quando a Wanessa Camargo namorava o Dado Dolabella e eles viviam aos trancos e barrancos? Quer dizer, ela vivia aos trancos e barrancos...Segundo as notícias de revistas e sites da época, o romance deles era muito conturbado...Uma vez fotografaram a Vanessa brigando com o Dado na rua aos prantos...(Coisa que muitas pessoas fazem, mas em se tratando de pessoa pública são outros quinhetos...as fotos dela chorando apareceram em muitas capas de revista...)

O rapaz sempre teve fama de “galinha” e Wanessa passou maus bocados por conta disso. Mas, sempre perdoava o menino, dava outra chance para a relação e continuava sofrendo e tudo vazava para a imprensa. Vanessa era notícia constante com seus pequenos “escândalos”.
.
Em uma entrevista para a revista Quem, na época do bafafá todo, a filha de Zezé di Camargo disse que soube de outras traições do ex-namorado Dado Dolabella, e que não queria mais conversa com o rapaz. Wanessa disse que estava sofrendo e chorou muito durante a entrevista.

Mas, como dizem que o tempo cura todos os males, depois de três anos de namoro conturbado e algumas recaídas, Wanessa conseguiu sair desse ciclo vicioso e partiu pra outra. Pra outra bem melhor! A meu ver...
.
Algumas declarações de Wanessa:

"Eu, antes, estava maluquete. Tinha show às sete da noite e, no dia anterior, saía e ficava na balada até às 8h. Levava uma vida para esvaziar minha cabeça. Escondia um monte de problemas, inseguranças, medos, despirocando."

"Quando terminei o namoro com o Dado,(...) fiquei bem confusa. Minha fome por sair, conhecer gente, querer me apaixonar, neurose de fazer regime, eram fugas. Terminei com o Dado Dolabella, engatei um relacionamento com o Erik Marmo e não parei para analisar toda a situação. Fiquei solteira (...), me vi sozinha e entrei numa fase louca de me preencher. As loucuras que fazia, como aparecer em capa de revista chorando, eu só fui percebê-las quando retornei de férias, (...). Elas prejudicavam minha carreira. Eu estava virando, ao invés de cantora, uma celebridade. Eu estava vivendo mais a vida pessoal do que a música."

“Eu sou ligada no 220 e preciso de alguém calmo do lado, mais velho. Já fiquei com caras de 30 e poucos. Mas sempre homens solteiros, é bom falar, nunca com casados...(...) O problema é que não me apaixono por pessoas assim. Tenho um fraco por meninos rebeldes.”

Aqui o clip da música "O Amor não Deixa" onde Wanessa protagoniza com o Dado Dolabella. A letra da música consegue descrever bem o momento pelo qual ela estava passando...Depois do término do namoro, ela fez outro clip para essa música, usando um ator e declarou que não mais faria trabalhos com namorados...
Veja a letra da música aqui e compare...

E como o Mundo dá Voltas...

O que Wanessa diz hoje sobre Dado: “Ele para mim é um dado e não mais um fato (risos). Há dois anos e meio sequer o vejo. Mas não me arrependo (de o ter namorado). Não só do Dado, mas de todos os meus namorados passados. Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.

A verdadeira relação a qual se refere é com Marcos Buaiz, com quem se casou no dia 27 desse mês. Que eles sejam muito felizes, são os meus votos! Gosto muito da Wanessa, admiro a sua personalidade, a forma como passou por todo esse furacão e sempre encarou e assumiu os seus erros sem medo de ser feliz...
.

.


Matutos e matutas...Preparem os seus guarda-chuvas e sombrinhas, porque vai cair um toró! Um tremendo pé d’água...E não é que hoje saiu notícia boa sobre a Íris? Aliás, notícia ótima! Será que a mídia deu uma trégua?

“É impressionante o sucesso da ex-big brother Íris na internet. O blog dito oficial da moça (feito por fãs) teve em três meses um milhão e meio de acessos. É espantoso. Nenhum site ou blog pessoal (Xuxa, Ivete, Luana Piovani) teve, neste mesmo espaço de tempo, no Brasil, este número de acessos.” (Jornal Extra).

Quem tem carisma tem! O resto é conversa fiada...
.
Ta vendo Íris!? Você também ganhou o seu milhão!!!...he...he...