O rapaz sempre teve fama de “galinha” e Wanessa passou maus bocados por conta disso. Mas, sempre perdoava o menino, dava outra chance para a relação e continuava sofrendo e tudo vazava para a imprensa. Vanessa era notícia constante com seus pequenos “escândalos”.
Mas, como dizem que o tempo cura todos os males, depois de três anos de namoro conturbado e algumas recaídas, Wanessa conseguiu sair desse ciclo vicioso e partiu pra outra. Pra outra bem melhor! A meu ver...
"Eu, antes, estava maluquete. Tinha show às sete da noite e, no dia anterior, saía e ficava na balada até às 8h. Levava uma vida para esvaziar minha cabeça. Escondia um monte de problemas, inseguranças, medos, despirocando."
Aqui o clip da música "O Amor não Deixa" onde Wanessa protagoniza com o Dado Dolabella. A letra da música consegue descrever bem o momento pelo qual ela estava passando...Depois do término do namoro, ela fez outro clip para essa música, usando um ator e declarou que não mais faria trabalhos com namorados...
E como o Mundo dá Voltas...
O que Wanessa diz hoje sobre Dado: “Ele para mim é um dado e não mais um fato (risos). Há dois anos e meio sequer o vejo. Mas não me arrependo (de o ter namorado). Não só do Dado, mas de todos os meus namorados passados. Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.
“É impressionante o sucesso da ex-big brother Íris na internet. O blog dito oficial da moça (feito por fãs) teve em três meses um milhão e meio de acessos. É espantoso. Nenhum site ou blog pessoal (Xuxa, Ivete, Luana Piovani) teve, neste mesmo espaço de tempo, no Brasil, este número de acessos.” (Jornal Extra).
|