terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aos Meus Amigos... o Meu Carinho!

Amigos queridos:
.
Layla, Brisa, Paty, Lugirão, Lis, Eva, Neiva, Naty, Nó cego, Bengala de Cego, Thania, Glória, Iara, Nonys, Joel Teixeira, Paps, Ninha, Sol, índia e Vivis e a Alfa.
.
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
.
Agradeço também, à anjinha querida, que não vôou até aqui, mas deixou-me um recadinho no
Tico e Teco. Bem como a MartaS e a Blue Eyes. Valeu, meninas queridas!
.
Vocês não têem noção da alegria que me deram vindo aqui me felicitar! Eita coisa boa é o tal do carinho, né? :) Podem estar certos de que eu muito valorizo esta ação de vocês! Verdade, verdadeira...hihi...
.
A Nonys trouxe cerveja, café quentinho e pão de queijo... ah, e uma música arretada, do ano da fumaça... hahahaaa...
.
A Vívis trouxe a mineira em duas lindas montagens... esta e a do início do post...
.
Lugi e lis, também me deram lindos presentes, que comentei no post abaixo...
.
Ontem foi um dia agradabilíssimo e feliz! Melhor dizendo, MUITO FELIZ! Tanto no virtual quanto no ao vivo e a cores... Foram muitos: carinhos, palavras, ações, afagos, beijos, flores, presentes, ice cake de chocolate e frutas vermelhas, vinho, cerva gelada, músicas, abraços, telefonemas, cartões, recadinhos, blogs, amigos, paixão, alegrias aos montes, coração pulsando forte, mais que nunca... uma declaração de amor e um presente mais do que especial! :)
.
Não é pra ficar feliz!?!
.
E ela, a felicidade, dormiu e acordou comigo... estamos nos dando mui bem, obrigada! Obrigada, matutada linda! Vocês não têem noção do bem que me fizeram e fazem... Bjos, bjos, bjos e felicidades muitas pra vocês também!
.
.
O cansaço dá em tudo,
menos no sentimento.
Meu amor,
eternamente recente.
.
.
See you!
.
...
.