segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O MEU Feliz Aniversário!

Buckingham Palace
.
Então, fui nos arquivos do Matutando, tirei a poeira e li o que eu postei no ano passado, exatamente neste dia, 20 de outubro.
.
Eita! Quanta coisa, de lá pra cá, mudou em minha vida e na vida de outras pessoas, envolvidas ou não no post passado, no curto período de 1 ano! Poisé, da pra ver que em um ano, nossa vida pode dar uma guinada, melhor dizendo, em meses... quer saber? Em um dia nossa vida pode mudar completamente! Estranho, né? Estranho sim, mas mudanças são necessárias pro nosso crescimento pessoal, espiritual e até físico (volto a dizer, hoje eu me acho muito mais bonita do que quando eu tinha meus 18, 19, 20 aninhos... Uia!). Até mesmo as mudanças drásticas, trágicas, bruscas, no fim das contas têem algo de bom pra nos acrescentar: aprendizado, conhecimento, maturidade, força e, no meu caso, fé...
.
E foi exatamente à partir do dia 20 de outubro de 2oo7, que minha vida começou a mudar no virtual e no "ao vivo". A princípio eu sofri que nem uma condenada, e cheguei a chamar a vida de perra. É, vida perra (perra, pra quem não sabe, é "cachorra" em espanhol). Momentos difíceis que pra quem me conhece e conviveu comigo na época (virtualmente falando) sabe bem o perrengue que foi.
.
Dessas pessoas que conviveram comigo, antes disso, e nessa época, alguns comeram poeira e ficaram pra trás... outros ficaram para trás porque quiseram ou porque tiveram lá os seus motivos. Motivos tais, que desconheço. Mas há aqueles que estão comigo até hoje! Sim, e nem preciso citar nomes, pois eles sabem, porque mesmo nos meus momentos de distanciamento, quando meu blog ficou meio de lado, quando "sumi", eles vinham aqui, me deixavam recadinhos e quando voltei, me receberam de novo, e bem... me senti tão bem acolhida, uma sensação muito boa, imensamente agradável! Afagos mais do que bem-vindos! Por isso hoje deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA, à vocês, meus amigos queridos!!!
.
O balanço que faço de mais um ano de vida, mais um ciclo que se completa, no fim das contas é muito, mas, muito positivo. Sim, fui feliz... muito! Vivi os dois lados da moeda: o apce da alegria e o inferno da tristeza... penei, mas tirei grandes lições de tudo isso, botei meus pesinhos no chão por mais tempo (não o tempo todo, porque ainda vivo voando por aí de vez em quando... hahahaaa...), aprendi que quando meu coração desconfiado me alerta de que algo está errado, eu devo seguir seus sinais e não me iludir por livre e espontânea vontade... é, coisas aconteceram porque eu permiti que assim fosse! Mas é bem por aí mesmo, pois meu lema é "não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro". Quem tem isso por lema, tem que arcar com as consequências, penso eu. Arquei com as minhas e tá tudo resolvido.
.
Arrependimentos?
.
Tenho apenas um: ter exposto demais meus sentimentos, em lugares e em momentos que não convinham, porque de nada me acrescentou e só alimentou a curiosidade alheia, nada mais... no mais, ta tudo certo...
.
Poisé, mais um ano... muitas mudanças! Mudei de ares, mudei de cidade, mudei de país, mudei de amor, mudei minha vida! Ufa! Isso não é pouco não... conheci outras culturas, pessoas, lugares etc e tal, mas isso é assunto pra um outro post que to pensando em escrever mais adiante.
.
Estou apaixonada e sendo muito bem correspondida! Vivendo as delícias e os prazeres que sempre imaginei... claro que de vez em quando a gente tem umas brigas do cão, como final de semana retrasado, por exemplo, quando eu disse a ele: Go! And not came back!
.
Como diz a música: "na primeira noite eu nem liguei, deu até vontade de dançar... eu conhecí pessoas que eu gostei... só no fim da festa eu me liguei, que você não vinha me buscar..." (um pagodinho brega, mas ta valendo, afinal, pra quê mais brega do que duas pessoas apaixonadas? hahahahaaa...)
.
Mas, se depois da tempestade sempre vem a bonança, depois da briga vem o "fazer as pazes"... hum! Essa parte eu não vou explicar, só digo que foi um final de semana delicioso! Apaixonante! hehe...
.
Enfim, estou gostando de como as coisas em minha vida estão fluindo, isso desde o ano passado, que considero ter sido um ano muito bom pra mim. No ano passado eu tive ótimas surpresas, deliciosas descobertas... foi o ano que conhecí pessoas interessantes, agradáveis, apaixonantes, inteligentes e especiais... pessoas que estarão pra sempre guardadas num espaço do meu coração!
.
Fiz amigos aqui na net, amigos que me são caros...e que me fazem chorar às vezes, como hoje, quando abri o
blog da lugi, e abri junto um berreiro sem tamanho! Mais tarde, foi a vez de chorar com os sopros que a lis deixou pra mim. Eita que meu coração tá inflado de alegria, saudades e sentimentos bons que não sei distinguir nem explicar. Obrigada, meninas queridas! Adoro vocês! Obrigada também a todos os meus amigos que de uma forma ou de outra expressam em dias comuns e especialmente hoje, o que sentem em relação à mim, e o bem que me desejam. Estes também me fizeram chorar hoje, basta lerem o halos pra entenderem porque estou assim, tão feliz, sensível e sentimental. É muito carinho! Obrigada, matutada lindaaa! Flores do Sat james's park pra vocês! (clique na foto, pra aumentar).
.
.
Ah! E ganhei de presente, da Lis, uma música do Renato Russo, que amo demais! Inclusive tem uma parte dessa música que ilustra o meu perfil aqui no Matutando, pois quem já me conhece ha algum tempinho, bem sabe que amo música e que me expresso muitas vezes através dela. Então, hoje trago o meu presente, com letra e tudo o mais... que me define muiiitooo!
.
Sereníssima

Legião Urbana - Se...

.

Quem quiser ver a letra, clique aqui!

E esta, ganhei da lugi. Bandeira - Zeca Baleiro. É também uma música muito especial, onde tirei uma frase e pus no topo do blog... Valeu, meninas!

Bandeira - Zeca Ba...

See you...

...