sábado, 20 de outubro de 2007

Mais Um Ano de Vida

Porque hoje a festa é minha...


Do que são feito os sonhos?

Ilusões, fantasias, decepções, garra, insistência, provações, redenção, trabalho, otimismo, abdicações, força de vontade, determinação, fé, batalhas, frustrações, derrotas, vitórias, perdas, conquistas, ESPERANÇA.

A vontade de se tornar algo melhor a cada dia é o que faz do ser humano uma máquina de sonhar.

Projetar idéias e desejos e lutar para transformar o que um dia foi um simples pensamento em uma situação real. E como tenho feito isso!

Nunca desistir de algo que se deseja muito e que se almeja fazer parte da vida.

O ser humano sonha! Eu sonho!

Mas se eu apenas sonhasse, nunca saberia do que sou capaz...

É preciso conquistar os sonhos (isso é bem clichê, mas é a mais pura verdade)... e um dos meus, eu já conquistei! Agora é esperar a boa vontade do tempo, que temos a nosso favor e me entregar de vez ao gozo deste sonho...

Este ano tem sido tudo de bom! Aconteceram muitas coisas boas em minha vida, muita felicidade! Muitas alegrias! Muita paixão! Muito amor! A vida me trouxe uma grata surpresa... fiz novas amizades, conhecí pessoas interessantes, legais, principalmente aqui, no virtual, e por conta disso, sou-lhe grata hoje e sempre!

Valeu, meu Deus! To lhe devendo essa...hehe
.
.
Inté...
.