domingo, 28 de outubro de 2007

Se...


Se um dia eu tivesse a oportunidade, eu diria a ele que a vida é muito curta. E que não há nenhum documento com firma reconhecida que comprove outras existências, embora eu goste de pensar que isso seja possível. Diria que apesar dos destroços é preciso acreditar na mensagem lançada ao mar, dentro da garrafa - sim, ela chegará ao seu destino - e que as esquinas são salientes porque no fundo lembram as curvas da mulher amada – onde tudo são encontros e despedidas. Que na rigidez dos bancos de praça repousam os sonhos daqueles que buscam apagar da memória as lágrimas roxas vertidas aos amores, sempre tão finitos.
.
Se um dia eu tivesse a oportunidade, eu lhe diria que bebi muito. Que rodopiei em chão de terra e louça e que quebrei alguns frascos enquanto o esperava.
.
Vássia Silveira
.
***************************
.
E digo ainda, que se um dia eu tivesse a oportunidade, eu lhe mostraria o que há de melhor em mim, lhe diria coisas que estão guardadas, e que só poderiam ser ditas assim, cara a cara, olhos nos olhos, coração acelerado, friozinho no estômago e depois boca com boca, pele com pele, pêlo com pêlo...
.
Eu roçaria os meus longos cabelos, que ele tanto adora, por todo o seu corpo, para que ele satisfisesse a vontade de tocá-los, de cheirá-los, de puxá-los, de tomá-los para sí... de me tomar para sí...
.
Da minha boca sairiam gemidos baixos, sussurros e palavras obscenas, com a voz rouca que o deixa tão excitado... e como eu gosto de saber disso!
.
Eu saciaria todos os meus desejos, todas as vontades que tenho dele e ele de mim... e para isso seria preciso muitas vezes... muitas...
.
Se eu tivesse a oportunidade, eu cumpriria todas as promessas que fiz: de amor, de cuidados, de carinhos e chamegos, de afagos, de conversas, de cumplicidade, amizade, fidelidade, prazer, luxúria, gozo...
.
Lhe daria a atenção que ele merece, ele nunca seria deixado de lado... faria o seu prato favorito, dançaria com ele as nossas músicas, lhe daria beijos gelados, o surpreenderia com carinhos, agrados e mimos... sim, eu o mimaria muito!
.
Devoraria tudo que ele escrevesse, com o prazer incontido de fã declarada que sou... nunca deboxaria do seu talento...
.
leríamos juntos os nossos segredos, coisas que guardei sobre nós, as nossas horas deliciosas... tão nossas... tão íntimas!
.
Então recordaríamos passo a passo, o início, o meio e... e, olharíamos um pro outro e diríamos: - quem se apaixonou primeiro?
.
E em meio a gargalhadas e beijinhos, cocluiríamos que nunca chegaremos a uma resposta...
.
Lhe daria filhos... um casal, se Deus assim o permitisse!
.
Nosso encontro ao acaso... Coisas da vida? Do destino? Predestinação? Eu acredito que sim...
.
Muitas coisas eu diria... e faria...
.
Mas tudo isso só seria possível se um dia eu tivesse a oportunidade...
.
Mineira
.
Inté...
.