quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu e minhas Matutices...


Estava eu zanzando pela net, alegre e saltitante, quando me deparei com esta notícia hipotética:
.
Há várias teorias sobre a causa da extinção repentina dos dinossauros. Algumas apontam a queda de um meteoro, outras culpam uma transformação brusca nas condições climáticas do planeta e há ainda aqueles que dizem que os dinossauros sumiram da Terra por causa dos seus próprios gases intestinais. Poisé!
.
Segundo o jornal chinês "Diário da Juventude de Pequim", as flatulências dos dinossauros eram ricas em metano, um gás extremamente perigoso e que, os animais, pesando entre 80 e 100 toneladas, devoravam em média entre 130 e 260 quilos de alimentos por dia, o que presume-se que eles deviam soltar puns sem parar. A teoria explica que há 100 milhões de anos a atmosfera do planeta foi fortemente danificada pelo acúmulo de metano, o que causou danos à camada de ozônio e conseqüentemente a morte das plantas. Sem alimento, os dinos acabaram morrendo de fome, causada pela sua própria ventosidade. Vi Aqui!
.

Pois bem, estive matutando, matutando e divido a minha matutice com vocês... no pum humano também contém o metano, o tal gás perigoso. Um indivíduo normal, segundo pesquisas, peida entre 10 a 15 vezes por dia. Será que estamos fadados a ter o mesmo trágico fim dos dinossauros? Será que estamos cometendo suicídio coletivo involuntário?... hahahahaaa...
.
Uma coisa leva a outra e eu li que durante a cirurgia digestiva ou cirurgia endoscópica do cólon, vez ou outra acontecem acidentes de explosão. Não acredita? É sério! Isso se dá por conta dos gases intestinais, que em contato com o bisturi elétrico, pode causar explosões. O mesmo pode acontecer na abertura do intestino com o bisturi elétrico, por isso se opta em cirurgias, abrir o intestino com bisturi de lâmina.
.
Poisé, poisé, poisé... o meu, o seu, o nosso peido, pode ser letal!
.
Tem esse cara que é um perigo pra humaninade, porque ele controla os seus, com maestria... se conseguir, veja o vídeo até o fim...
.




Morro e não vejo tudo!
.
See you...
.
...