quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os Gostos Musicais da Matuta...

E nesta quinta-feira de sol tímido e friozinho, posto um meme musical que a Lugi, do Voz Ativa, passou pra mim e que muito me agrada responder. Ela pediu que eu escolhece as sete músicas que mais tocam no meu Mp3, ou que eu ouço com frequência, músicas que gosto muitão e tals... tive certa dificuldade em cumprir tal tarefa porque, primeiro, estou com o dia muito corrido e tive pouquíssimo tempo pra escolher. Segundo, tem tantas músicas que gosto demais, que marcaram momentos da minha vida e que mesmo sendo antigas, eu ouço muito, e escolher apenas sete, foi difícil. Sem falar que tenho certeza que outras tantas não poderiam deixar de estar entre as sete, mas, enfim, o meme pede Sete...
.
As Sete Mais
.

Aí estão elas:


10 Ana Carolina.mp...

Engenheiros Do Haw...

E desce pra ouvir as outras...rs

.