quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hoje é o Dia Dela...

Aí Matutada gente boa, hoje vamos ajudar a Lugi a soprar as velinhas...
.
Quero ver todo mundo pegando fôlego, enchendo os pulmões pra também cantar parabéns para esta pessoinha muito especial, que já tem um lugarzinho cativo em meu coração.
.

Lugi, um brinde ao seu dia, que ele seja muito, muito, muito especial! Que você receba muito carinho, muito chamêgo, muitas demonstrações de afeto, de amor, de amizade e presentes também, porque é bom, né? hehe...
.
Então, tim-tim e saúúúúúdeee, menina!
.
.
Trago-lhe flores, pra dar um colorido a mais nesse seu dia. Vermelhas pra ver se surge uma paixão aí por estas bandas, pra arrebatar este coração (se é que já não surgiu e eu to por fora, né?...rs). Porque a paixão é um ótimo tempero pra vida também! E, como você é uma cozinheira de mão cheia, imagino o que você não faria, ou melhor faria e muiiitooo, com este tempero, heim!? hahahahaaa...
.


E veja só o que me aconteceu... meu amigo Manézito...
.
...e acabou fazendo besteira... mas apesar de ter detonado o pc, o meu amigo mané, está bem, não se preocupe...
.
Poisé, querida Lugi, brincadeiras à parte... eu bem que queria ter feito algo bem bonito, e bem pessoal também. Melhor dizendo, algo único, uma montagem simples, que é o modo que sei fazer. Mas este meu pc, não ajuda. Ainda não tenho nenhum programa sequer que corte uma imagem... as imagens não são exclusivas, mas o meu carinho por você é, e no final das contas, é isso que importa né?
.
Ah, querida! Pra você eu só desejo coisas boas, festivas, alegres, sossegadas, amorosas, calorosas, suaves e tudo o mais que seu coração e sonhos queiram... gosto um tantão de você, sabia!? Acho que você sabe sim!
.
O post ta simples, porque hoje é um dia muito corrido pra mim, eu saio super cedo de casa e não tenho horário pra chegar, mas não poderia de forma alguma (porque não quero) deixar de lhe prestar esta pequena, mas calorosa e especial, homenagem!
.
Tenha um dia lindo!
.
Bjos muitos e forte abraço!
.
Pra você...

.

See you...