sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Escritores da Liberdade

Estou luxosa que só vendo! hehe...

A baianíssima paps, muito me emocionou com a indicação do selinho acima. Valeu Paps, to toda boba aqui!...hehe... Trata-se de um meme criado pelo Batom Cor de Rosa , que tem a seguinte explicação:

Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situacão depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da propria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emocões, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.
.
E agora é minha vez de indicar os blogueiros:
.
.
Ps. A princípio, era pra se indicar cinco blogueiros, mas, tomei a liberdade de indicar um bocadinho mais... vale a pena...

Então vamos que vamos... nesses dias em que estive baqueada por uma dor de garganta e febre, o mundo não parou de girar... muita coisa aconteceu por aí, mas por favor matutos, to meio lerdinha ainda, me dêem um desconto, pode ser!? To pegando no tranco... mudanças virão na minha vida e eu to assimilando tudo isso e to meio sem cabeça pra escrever e pra me atualizar... atire a primeira pedra quem nunca passou por isso... ou que ainda vai passar...hehe... to a fim de levar pedradas não...hihi...
.

Então, assim sendo, vou postar um vídeo lindo que encontrei no youtube dia desses...



.

Inté...

.