segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Matutando...


Nesses últimos dias, aconteceu um pouquinho de tudo em minha vida. Tive boas e más notícias, conheci pessoas, reforcei laços de amizade, senti perdas, adoeci, desanimei, reanimei, desanimei de novo... agora to aqui!
.
Vi um de meus sonhos a perigo de não se realizar, percebi que outro a cada dia que passa fica mais e mais distante da real efetivação...

Descobri que não é necessário meses, semanas ou dias, para que sua vida vire de ponta a cabeça, de modo desorientador... apesar de que já passei por isso algumas vezes, mas por motivos diferentes do de agora...
.
Daí você se questiona, questiona fatos, atitudes, pessoas, gestos, trejeitos... um sorriso diferente passa a ser analisado com maior cuidado... você fica em função disso alguns dias e, de repente percebe que não chegou e nem chegará a nenhuma conclusão. O que não pode ou não quer ser explicado, pior fica se você tentar adivinhar, pois raramente conseguiremos chegar à real dos fatos, sem distorcer um ou mais pontos, o que, no fim das contas, prejudica na conclusão... falha de comunicação... o silêncio incomoda e perturba, mas, depois de um certo tempo, também passa a fazer parte de sua rotina...

Aqui, no Matutando, eu me expresso das mais diversas formas e acabo revelando muito de mim, de minha personalidade. Não sou boa em camuflagem, não consigo me esquivar, nem esconder os sentimentos por muito tempo. Expresso isso em palavras, músicas e textos, meus, e de pessoas que dizem o que eu queria dizer em determinado momento. Quem me observa, quem me conhece, mesmo que apenas virtualmente, sabe filtrar as informações, ler nas entrelinhas e perceber o meu estado de espírito... se isso é bom, ou ruim, pra mim, como blogueira, eu não sei dizer, só sei que me faz um bem danado, como pessoa... não esconder sentimentos e ter essa resposta das pessoas que gosto, que me são caras é tudodibom...hehe
.
E percebo que não sou apenas eu que me revelo... no halos, na troca de idéias e percepções, os comentaristas, que chamo carinhosamente, de “Matutos”, também deixam um pouquinho de si, da sua impressão da vida, da sua estória, das suas aspirações, alegrias, desilusões, tristezas, esperança, conquistas, indignação, protestos, sabedoria, descontração, despreocupação, banalidades... uma terapia e tanto, não é mesmo!? Hehe
.
Então, assim sendo, vamos matutar, minha gente!
.
nunca sei ao certo
se sou um menino de dúvidas
ou um homem de fé
certezas o vento leva
só dúvidas ficam de pé
(Paulo Leminsk)


Tribalistas - Pass...

.

Inté...

.