quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Porque há Desejo em Mim...

Sim, porque há desejo em mim... hoje deu vontade de postar textos calientes, sujestivos, intensos... assim como intensa é minha alma, meus desejos, minhas vontades... sem meio termos... hehe...
.

Prato Feito
.
Meu homem saboreia minha iguaria
Com gestos famintos... ele... quase voraz
Se sacia com os meus temperos... meus sais
.
Meu homem não janta em casa todo dia
Às vezes, no almoço, de surpresa,
Ele prefere a sobremesa
.
Meu homem adora variar o cardápio
Se invento algum aperitivo
Ele sorve num gole... definitivo
.
Meu homem enche a boca
Põe meus sabores em sua fome
Mastiga meus desejos... quando me come
.
Sandra Regina Souza
..

Porque há desejo em mim, é tudo cintilância.
Antes, o cotidiano era um pensar alturas
buscando Aquele Outro decantado
Surdo à minha humana ladradura.
Visgo e suor, pois nunca se faziam.
Hoje, de carne e osso, laborioso, lascivo
tomas-me o corpo. E que descanso me dás
Depois das lidas. Sonhei penhascos
Quando havia o jardim aqui ao lado
Pensei subidas onde não havia rastros.
Extasiada, fodo contigo
ao invés de ganir diante do Nada.
.
(Hilda Hilst)



Não sou a areia
onde se desenha um par de asas
ou grades diante de uma janela.
Não sou apenas a pedra que rola
nas marés do mundo,
em cada praia renascendo outra.
Sou a orelha encostada na concha
da vida, sou construção e desmoronamento,
servo e senhor, e sou mistério
.
A quatro mãos escrevemos este roteiro
para o palco de meu tempo:
o meu destino e eu.
Nem sempre estamos afinados,
nem sempre nos levamos a sério.
.
(Lya Luft)

.

Inté...

.