quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Da Boca pra Fora...

Falar é fácil, fazer é que são outros quinhentos... ouço isso desde que me entendo por gente... ontem, no post, falei sobre as pendências do ano de 2007, dos rôlos, das coisas mal resolvidas e tals... eu disse que tinha que deixar tudo nos trinques pra entrar em 2008 sem débitos, sem "e se", sem expectativas vãs... mas, aplicando a frase do início aí, já deu pra perceber que as coisas não são bem assim, né?
.
Rapadura é doce, mas não é mole não!
.
A julgar pelos comentários da maioria da matutada, tem coisa que é melhor deixar quéto, não tentar abortar e outras não tentar concluir às preças, e sim, deixar acontecer pra ver onde vai dar... e é isso que to fazendo. O que eu não consegui resolver em tempo hábil, não será em tempo record que o farei. Eu bem sabia que voltaria atrás no meu pensamento de ontem, sobre tudo, sobre todas as coisas que falei... me conheço o suficiente pra saber que promessas de final de ano, em se tratando de euzinha, são balela! Cumpro não!
.
Poisé, poisé, poisé...
.
"Deixe a vida me levar, vida leva eu..."
.

.
ESCLAVE
.
Jurei nunca mais procurá-lo. Não, enquanto vivesse. Mas tenho vivido o suficiente para desistir de minhas juras.
.
de promessas e bons propósitos meu inferno está¡ cheio.
.
Encontrei-o dormindo. Meu escravo. E, por Deus, não havia notado aquele jeito bonito de se espalhar pela cama. Tão vulnerável e à mercê de meu corpo posseiro.
.
como desejei ser apenas esquecimento. Esquecimento e perdão.
.
Despi-me de toda a roupa e em seu corpo rocei minha mágoa. E ele nem precisou abrir os olhos para reconhecer a saudade úmida que o tocava.
.
como ansiei ser somente boca. Boca e língua.
.
Vali-me de seu sono, admito, para cavalgar sua eterna disposição de macho. Ele sorriu. Ele gemeu. E eu o flagelei com os dentes, com a vulva. Com o verbo. Meu homem-objeto.
.
Sobre a pequena mesa deixei o envelope pardo. Sem nome. Lacrado. Em seu interior a quantia de sempre.
.
para o inferno com todas as juras. Ele me dá¡ tudo o que quero...
.
O meu amado.
.
.
Pra ler um cadim mais os deliciosos textos dessa talentosa escritora e amiga, visitem o blog dela e aproveitem!
.
Música de hoje: "Se" - Grande Djavan... hehe

Djavan-Se....mp3

.

Inté...

.