sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Vida é Como um Passeio de Roda Gigante

Imagem que ganhei, tempos atrás, de um amigo que frequentava o meu blog... muito linda! Adorei! (London Eye)
.
****************
.
De tanto sentir, sem pensar: escrevo.

Quero explicar o meu silêncio.
Ando ocupada demais tecendo sentimentos
aqui por dentro,
por onde o mundo passa,
onde o grito escoa não se sabe
de onde pra onde.
Mas estou laboriosa de tanto sentir,
desembaraçando nós...

(Trecho do poema de Claudia Câmara)

Talvez esse trecho aí em cima ajude a explicar minha “ausência” aqui do blog... é bem verdade que andei postando, mas não me sentia aqui... e assim, estive ausente.

Não sei se já estou totalmente aqui, na verdade, não sei onde estou, me sentia perdida no meio do NADA! Desorientada... mas, acho que anteontem, minhas idéias começaram a clarear, talvez eu tenha encontrado não a solução, mas um caminho a seguir, pra amenizar um dos meus problemas... e que problema! ele vale por muitos...hehehe...

Estou tentando e isso é o que importa. Espero logo, logo, voltar com todo o gaz que me é peculiar, minha alegria, meu vigor... to com o brilho ofuscado, perdi as ilusões e o meu sorriso, que dizem, é o que tenho de melhor... saudades de boas gargalhadas... mas não apaguei...hehehe... nem vou, disso tenho certeza!

No meio de tudo isso, eu sinto que por mais que a gente pense que conhece as pessoas, estamos tão longe da verdade! Basta um pingo fora do lugar, para que duvidem da gente, sendo que antes nos foi confiando tantas coisas... e por mais que você se explique, não se faz entender... mas o tempo mostra no fim das contas se você merecia ou não um crédito... confio nisso! Ele sempre põe as coisas nos seus devidos lugares... vou esperar então...

Mudando de pau pra cassete, outra coisa... gosto de navegar por vários espaços, vejam os blogs que tenho listados aí do lado direito... são de assuntos diversos, várias formas de escrita, de expressão... dentre eles, BBB (Big Brother Brasil). Meu blog é bem recente, alguns meses apenas... nunca foi um blog fã, mas, na época do jogo, me posicionei algumas vezes, pelo jogador que eu escolhi pra torcer... Isso ficou no passado, mas, mesmo na época, quando os ânimos aqui nos blogs sobre bbb, andavam exaltados, eu nunca fui radical, visitei e li blogs e opiniões contrárias às minhas, acho que isso só acrescenta. Ainda mais pra uma pessoa inexperiente no que se refere ao jogo bbb. Caí aquí, na nete bbb, de para-quedas, nem sei ao certo como... enfim, é muito assunto... encurtando a prosa... andei voando por aí, em vários cantinhos e encontrei um que me cativou. O local, as pessoas, as conversas, dei boas risadas... isso também me afastou um pouco daqui, mas o lance é saber dividir o tempo, né?

Por falar nesse lance do blog, é difícil quebrar barreiras, penetrar num círculo de amizades fechado... mas não é impossível. Já vi isso acontecer aqui no meu blog e eu dei a maior força pra que as pessoas que se sentiam de alguma forma, preteridas, se sentissem à vontade... cedi minha casa e o farei quantas vezes achar que devo...

Enfim, estou me esforçando para me tornar presente aqui... indo aos trancos e barrancos, invergando sem quebrar... hehe...
.
Mas a vida é isso aí. Algum dos matutos comentou aqui no blog que a vida é uma imensa roda gigante! Fiz um passeio ótimo, com direito a frio na barriga, sorriso de orelha à orelha e todo tipo de sensações boas que um passeio assim proporciona, mas, uma hora, a roda para de girar e a gente tem que descer... e, quando ela para de supetão, é pior ainda, você não quer de forma alguma sair, mas acaba percebendo que é preciso... e eu tive que descer, a contragosto, mas desci...
.
Inté...
.
Update: Acho que disseram que a vida é como uma Montanha Russa... hahahaha... faiô a memória...hihi
.
.