sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Porque Hoje é Sexta Feira...

IMAGENS DA SEMANA


Um casal vai ao restaurante comemorar seus 60 anos de casados e pedem sopa para jantar. A senhora muito empolgada começa:
.
- Meu amor hoje estamos em festa porque nosso casamento sempre foi maravilhoso, você sempre me tratou bem e me deixou sentir que sou uma mulher amada. Você sempre me respeitou e me fez sentir uma mulher sexy, só falando isso sobe um fogo pelo meu corpo todo amor.
.
Aí o vei vendo a cena olha pra veia e diz:
.
-Tire os peitos da sopa mulher.
.
E na época da inocência...
.
Peguei essa imagem do blog da Brisa, Comentando o Comentado...hehe
.
Hoje é sexta feira, dia de bebemorar... simbora então, quem me acompanha?



Para homens machistas que acham que:



Eu digo que a gente vai pro fogão, com gosto! hehe...
.
E, pra finalizar, vai aí uma estorinha sobre a Loja de Maridos...
.
Acaba de ser inaugurada em New York, The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as mulheres vão para escolher um marido.
.
Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona:
.
"Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ! São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares.
.
Mas há uma restrição:
.
pode comprar o marido de sua escolha em um andar ou subir mais um. MAS NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua".
.
Assim, uma cliente foi até a loja para escolher seu marido. No primeiro andar, um cartaz na porta:
.
1º Andar - Aqui todos os homens têm bons empregos.
.
No segundo andar, o cartaz dizia:
.
2º Andar - Aqui os homens têm bons empregos e adoram crianças.
.
No terceiro andar, o aviso dizia:
.
3º Andar - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões.
.
"Uau!," ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar. No andar seguinte, o aviso:
.
4º Andar - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos.
.
"Ai, meus sais", disse a mulher, mas continuou subindo.
.
No andar seguinte, o aviso:
.
5º Andar - Aqui os homens têm ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos. Ela vacilou, mas subiu até o sexto andar e encontrou o seguinte aviso:
.
6º Andar - Você é a visitante número 31.456.012 deste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar. Obrigado por visitar a Loja de Maridos.
.
Bom fim de semana, matutada!
.

.

Inté...

.