segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Relembrando 2007


Foi um bom ano, esta é a minha conclusão! Foi bom e atípico.

Neste ano, dentre tantas outras coisas que me aconteceram, conheci a net BBB (pra quem não sabe, é a fatia da internet que assiste, analisa e comenta o jogo Big Brother Brasil). Nem me lembro como foi que vim parar aqui, só sei que a partir de então as coisas aconteceram muito rápido...

Criei este blog, fiz amizades, me envolvi com o jogo, torci, vibrei, discuti, conheci pessoas... me apaixonei, voei pra outros espaços, outros blogs de BBB, deixei meu blog um pouco de lado... ACABOU... pus os pés no chão, voltei pro meu blog e to tentando deixar as coisas como antes, ou melhor...
.
Conhecí Mariza Lourenço e seu blog, e a partir de então, despertou em mim o gosto pela poesia, pelos seus textos carregados de emoção, de desejos de vontades e de verdades... depois fui conhecendo outros poetas e isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano! Peguei gosto pela poesia, quem diria?
.
Foi um ano de descobertas, de re-descobertas, de novidades, alegrias, saudades, festas, diversão, amizade, carinho, sorrisos, paixão, desejos, sonhos, ilusões, desilusões, coração batendo forte, tristezas, dúvidas, questionamentos, planos, viagens, vida nova... recomeço... é, foram fortes emoções!
.
Neste ano, aprendi com a Vivis, uma nova palavra: Serendipity
.
A quem possa interessar, o significado de "Serendipity" é, encontrar algo bom, inusitado, por um acaso. Isso me aconteceu neste ano e, espero que em 2008 aconteça de novo, e de novo, e de novo...
.
Definitivamente, não tenho do que reclamar desse ano velho que já finda... até os momentos ruins me são caros, não me desfaria deles. Com eles crescí um pouco, me conhecí mais um cadim, pude desfrutar de sensações deliciosas... depois de ir ao chão, me fortalecí e cá estou, inteira, de pé, porque no fim das contas, nós inverga mais não quebra... hahahahaha...
.
E que venha 2008, e com ele, muita saúde, alegrias várias, paz, din-din, tim-tins, paixões, surpresas boas, sonhos realizados, amor aos montes, humor, gargalhadas, viagens, bjos na boca, sexo e tudodebom que essa vida tem a nos oferecer. É isso que desejo pra nós, Matutos!
.
Um forte e caloroso abraço pra todos os matutos e matutas que sempre estão por aqui, aos atuantes no haloscan e aos da moita... aos que chegam por acaso, através do google ou de outra forma e vão ficando, ou param e lêem algo e se vão... vocês me são caros! Vocês são ouro puro!
.
Bjão!


.

Inté...

.