domingo, 2 de dezembro de 2007

Não Leve a Vida tão a Sério...

Hoje é domingo, pé de cachimbo
O cachimbo é de ouro, bate no touro
O touro é valente, bate na gente
A gente é fraco, cai no buraco
O buraco é fundo, acaba com o mundo!

Relembrar a infância é sempre muito bom. Digo, no meu caso é sim, saudades boas de uma época de despreocupações, inocência, alegrias pelas coisas mais simples e variadas possíveis... onde as boas sensações, principalmente, tomavam grandes proporções...

Brincar de polícia e ladrão, pique esconde, mãe da rua, cadê o grilo, porta bandeira, chicotinho queimado... hoje brinco de viver... Acabo de perceber que não levo minha vida tão à sério. Será que isso é bom, ou ruim!? Preciso pensar...

.
Então, vamos brincar um bocadim...hehe... segue abaixo, uma cartinha de solicitação de emprego... veja e aprenda como é que se faz!

.
**********************************
.
Presado Cenhor,
.
Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau.
.
Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente.
.
Agradessida em avanso pela sua resposta.
.
Cinceramente,
.
Catia Flávia
.
PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.
.


Resposta do Empregador:
.
Querida Catia Flávia, o emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.
.
Inté...
.