segunda-feira, 18 de junho de 2007

Apesar da Sacanagem, a Justiça foi Feita...

Up: Frases da Semana...(site o fuxico)
.
Ai, já disse que mamãe precisa de um genrrinho?...

Ontem foi a final da Dança dos Famosos no Faustão. Gostei do resultado. Não, pra falar a verdade, eu adorei! Principalmente depois do rolo que deu no final da dança...

O Rodrigo Hilbert, juntamente com a sua “tutora” de dança, Priscila Amaral, foram os vencedores! Achei mais do que merecido.

A Elaine Mickely não fez feio, pelo contrário, parece ser bailarina nata, e pelo que disse, já praticou o balé na infância.

Mas, o Rodrigo Hilbert não, esse nunca havia feito aulas de dança antes de entrar para o Quadro. E, logo na primeira apresentação, mostrou-se duro e totalmente desengonçado, um verdadeiro desastre, foi descrédito total. Eu, os jurados e muitos telespectadores não cogitamos a hipótese de vê-lo mais adiante no quadro, muito menos, na final. Mas a cada semana ele foi se superando, melhorando e dançando maravilhosamente bem, um charme! Estiloso que só vendo...Surpreendeu muita gente!

A Elaine dança divinamente bem, mas o Rodrigo, melhorando semana após semana, também não fez feio, tanto que chegou a ponto de competir de igual pra igual com ela, principalmente na final.

Mas, parece que nem todos os jurados eram imparciais, pelo menos foi isso que me pareceu ao ver as atitudes do Carlinhos de Jesus ao julgar os candidatos. Puxou descaradamente a sardinha para o lado da Elaine, pontuando-a com três dez consecutivos (nas três danças apresentadas), mesmo contrariando a todos os jurados que votaram, entre oito e nove, na segunda apresentação dela e de seu par, Átila Amaral. E, dando três notas nove, consecutivas, para o Rodrigo e a Priscila, mesmo depois deles terem recebido notas dez de todo o júri (com excessão de Cláudia Raia) e de serem ovacionados pela platéia emocionada e pelos colegas que já haviam sido eliminados do Quadro. Mas, vale lembrar, que o Átila Amaral, par da Elaine Mickely, faz parte do Grupo de dança do Carlinhos de Jesus...Sei...Puxa saco! A Cláudia Raia também não convenceu com o seu argumento de que o Rodrigo Hilbert não estava à vontade...Como assim minha filha!?

A coisa foi feita tão na cara dura, que até mesmo o apresentador, Faustão, interveio à favor da dupla (Rodrigo e Priscila), na última rodada do concurso. Foi preciso...

O Faustão, é bem chato, é verdade. Principalmente na sua mania de fazer perguntas e não deixar que o entrevistado em questão, complete sua resposta, e também quando interrompe as pessoas quando estão falando...Mas, ele nunca foi contra os jurados, pelo menos assim, publicamente. Muitas vezes, os jurados foram vaiados pela platéia que não se conformou com as notas que eles deram a alguns candidatos, e, nesses momentos, o Faustão sempre intercedeu a favor dos jurados.

Mas, ontem, foi o contrário. Todos os jurados já haviam dado suas respectivas notas ao casal, Rodrigo Hilbert e Priscila Amaral, todos deram um dez merecido. Mas, o Carlinhos veio com uma conversinha mole de que o casal havia saído do círculo no centro do palco e blá-blá-blá...Nesse momento, começou uma confusão. O casal que estava sendo julgado disse que não fora avisado dessa tal regra, de não poder sair do círculo, em seguida os participantes já eliminados, fizeram coro ao casal, seguido por alguns jurados e por fim, por Faustão, que depois de jogar muitas indiretas para Carlinhos de Jesus, virou pra ele e disse: “mas você vai tirar ponto só porque saiu, ou porque você não gostou?"

E, após muito bafafá, muito disse-me-disse, e de todos ficarem contra Carlinhos (claro que Elaine e seu parceiro, devem ter adorado) e este, ter ofendido uma das juradas (do júri técnico, pasmem), dizendo "me desculpe, mas nem de salão você é, eu sou dançarino de salão e tô aqui pra discutir..." Não chegou a concluir porque foi vaiado...Os próprios jurados discordaram da atitude dele...Então Faustão visivelmente chateado, disse: "...a partir do momento que não avisaram Carlinhos, você tem que dar nota pelo que eles dançaram". Ele respondeu de imediato: "eu dou nota NOVE!"

Pois bem, até então eu estava torcendo para o Rodrigo, mas era uma torcida bem light, e diante desse rolo, resolvi comprar pelo menos um pedacinho da briga e corri pro computador e me pus a votar que nem uma louca nele, é claro. Assim como fiz pra Ìris no BBB7...he...he...

E, parece que muita gente, fez igual, porque, no fim das contas, o Rodrigo acabou vencendo por oito décimos. Mas não foi só pelos votos dos telespectadores não, ele venceu por um décimo, no júri, se não me engano, dois décimos pela platéia do Domingão, e o restante, pelos votos nossos...he...he...

Detesto injustiça, perseguição e favoritismo, principalmente de forma descarada, como fez o Carlinhos de Jesus...

Agora, vejam no vídeo que anuncia os vencedores, o Faustão chega a ser irônco com o Carlinhos (bem feito), e diz aos candidatos, para irem ao círculo central, mas para terem cuidado e não sairem do tal circulo, pra não dar confusão...he...he...Dá-lhe Faustão...rs

A última, das três apresentações de Rodrigo Hilbert e Priscila Amaral. Dançaram Tango...lindo! E também, os votos dos jurados e a confusão com o voto do Carlinhos de Jesus, versos, Faustão e todo mundo... Veja o vídeo aqui!

Rodrigo e Priscila, dançando a Salsa, a platéia foi ao delírio! Todos do júri deram nota dez, quer dizer, o Carlinhos de Jesus, deu Nove (reparem que a Cláudia Raia aplaudiu de pé!)...Coisa feia Carlinhos! Puxando saco da Elaine e do bailarino Átila Amaral (que integra a companhia de Dança do Carlinhos de Jesus, já falei, mas não custa lembrar...he...he...)...Mas o público estava de olho e deu a vitória a quem de fato a mereceu! Veja o vídeo aqui!

Ah, e quanto aos filmes "Diário da Princesa 1 e 2", aprovado. É bem light de assistir, bem adolescente mesmo, e também pro público infantil, e pra todos que acreditam em contos de fadas modernos, inclusive marmanjos e marmanjas de plantão...hahahaha...Mas é bem legal, vale a pena assistir, é uma historinha envolvente, engraçada, bem água com açúcar. Nada que faça o dia ficar pior, pelo contrário, melhora os ânimos...rs

Vídeos, fonte: Tveaberta