quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tenho Um Mundo de Sensações...

Bom dia!!!

E em comemoração às palavras dos matutos no haloscan do post anterior, que me fizeram enxergar uma luzinha no fim do túnel, vamos começar o dia de hoje bemmmmm animados! Eita lasquêra!

Solta o som! Veja aqui!

Tenho - Sidney Magal

"Sinceramente, eu não sei quem dança mais nessa vida,

se os sentimentais, os canalhas ou os canalhas sentimentais.

Se as histéricas, as inteligentes ou as lindamente burras...

Eu só acredito nos deuses que dançam.

Seja no terreiro, nas nuvens ou na pista.

Não economize seus calçados, seus pés, suas dobradiças...

Nêga, contigo eu me derreto igual manteiga...

Porque eu tenho, tu tens, Ele tem!"


Grande Magal!


.

Fala a verdade...não sentiu nem um tiquim de vontade de sair dançando!?...he....he...

.