terça-feira, 19 de junho de 2007

Show do Milhão!...De Imaturidade e Arrogância...

O post foi atualizado, nótícias recentes no final...
.
E não é que o Alemão terminou com a “Caipira”!?

Vocês estão surpresos!?...Eu não! Visto que ele já vinha dando recados na mídia, indícios de que tomaria essa decisão em breve. Falava coisas do tipo: “está muito difícil”, “não é fácil manter um relacionamento com tanta especulação”, “tão querendo me casar”, aquele blá, blá, blá de sempre, mas, “olho no olho”, como o pai dele o ensinou...he...he...

E, vamos combinar que, quem acompanhou de perto (24 hs) o seu comportamento dentro da casa do bbb7, pôde ver um lado bad do Diego, que muitos deixaram “passar batido”, com a idéia de que o garotão merecia um crédito por parte dos telespectadores, afinal, ele estava “apaixonado” pela “Caipira” que cativou o Brasil! se declarava pra ela quase todos os dias, mandava beijo pra lua, falava com o público através das câmeras, cantava, beijava a foto da Siri, Jurou vingança, prometeu pra “sua musa Íris”, que iria derrubar um por um dos seus adversários...ai,ai...parece romântico, não!? Pois então, eu embarquei nessa onda, naquela época...Depois...

E deram pra ele o milhão!!!

Sim, eu digo "deram", porque não votei pra que ele ficasse, no dia do seu paredão com a Íris, que sempre foi a minha favorita ao prêmio. E, sabemos que naquele dia, o que voltasse do paredão, seria o vencedor do BBB7. Dito e feito!

E assim Alemão seguiu no jogo e levou o tão almejado milhão! Parabéns pra ele, que apesar dos pesares, dentre os que ficaram, era o único que tinha mérito para tal! É bom frisar isso.

E assim, como se diz aqui em Minas, “comida no papim, pé no camim”...e ele escolheu um caminho a seguir, que divergiu do caminho da Íris. Fez críticas á assessoria da loirinha, a escolha dos seus trabalhos, ao tipo de associações que ela fazia, e em meio a divergências e beijos, as suas carreiras tomaram rumos opostos...
.
Se por um lado, ele critica a assessoria de íris, por outro lado ele se esquece que a sua irmã, não é um primor de assessora, ela também deu lá as suas ratas. Basta tomar como exemplo, algumas declarações que ela deu pra mídia, tais como:

“Devolvemos as chaves”.

“Nem lembramos disso”. (Se referindo ao fato de não terem comprado um presente para a sogra do irmão, no dia das mães, quando podia dizer um simples: "a gente vai comprar depois", ou qualquer coisa mais sutil...).
.

E as poses, com língua de fora, para as lentes fotográficas? Bem atípico para uma assessora né!?

E outras coisinhas basiquinhas...

Aliás, verdade seja dita, sua irmã sempre esteve atuante nos momentos cruciais do jogo e depois dele. No "Paredão do Amor", por exemplo, onde ela sugeriu à família de Íris que ambas as torcidas usassem camisetas com a foto do casal...e, seu irmão, como exímio jogador, que era, obviamente sacou que fora da casa, o casal era sucesso...

E assim íris e Diego, foram levando esse namoro, fora da casa do bbb, ainda que fosse meio aos trancos e barrancos...

E como nem tudo são flores, um relacionamento quando não está dando certo, quando não está correspondendo às expectativas, uma das alternativas mais coerente, é por um fim e pronto. Sentar, conversar, por pra fora, deixar as coisas em pratos limpos e declarar game over, the end!

Se não der pra sentar e resolver na boa, que seja na base do maior quebra pau, briga feia, ofensas, ameaças, “eu nunca vou te perdoar”, “maldita hora em que te conheci”, “você não vai encontrar alguém melhor do que eu” e por aí vai...Coisas de fim de relacionamento.
.
Agora, terminar apenas de um lado, se "esquecer" de avisar a parceira, expondo-a ao ridículo perante a mídia brasileira, esse método, pra mim é novo...E muito baixo!
.

Quando eu fiquei sabendo (através do Programa da Sônia Abraão...hahaha...chique nu úrtimo!) que ele havia terminado o namoro, a Íris ainda não tinha sido informada da situação, bom, pelo menos é o que diziam os sites de fofoca...Então, será que eu soube antes dela!?

Enquanto ele dava entrevistas exclusivas para a Sônia Abraão, da Rede Tv, para o Site “O Fuxico”, ambos concorrentes da poderosa Rede Grobo, ops, digo, Globo, A Siri, que estava trabalhando, quando soube, acessou sua página oficial no site do Big Brother Brasil 7, da Rede Globo, e emitiu uma nota, onde por sinal, foi elegante e firme, ao se posicionar sobre a situação que a pegou de surpresa, sem denegrir a imagem dele e ainda elogiando sua família. É, ou não é uma lady?

Ah, e estou aqui imaginando o que será que seus patrões Globais estão achando dele ter "detonado" com o espírito da propaganda da Globo.com!? "Lemão, ô Lemão"...É capaz até de tirarem do ar. Uma pena, a propaganda é até bonitinha...he...he...está no ar há tão pouco tempo...A Platinada deve estar "super feliz" com o novo funcionário...hahahahaha...

Se ele queria terminar, que terminasse, isso é assunto deles, eu particularmente, não tenho nada a ver com isso, agora que fizesse as coisas de forma clara, que resolvesse com ela primeiro e depois viesse a público se pronunciar, se essa fosse sua vontade. Fazer suposições sobre a conduta moral dela, dizer que ela mudou, que não é a mesma pessoa que ele conheceu, que ela é diferente em frente as câmeras (duas caras, como ele a acusou dentro da casa do bbb7) e outros disparates, não é nada elegante, nem admirável. Muito pelo contrário! É repulsivo e deprimente! É o mesmo jeito mimado, convencido, imaturo, cafajeste, arrogante e voluntarioso que ele demonstrou para os telespectadores do bbb, vindo a tona. E quanto mais ele tenta explicar, menos me convenço das "suas razões".

Quero lembrar aqui, que ele teve votos dos seus fãs, dos fãs da Siri, da Fani e da Flávia, e que muitos eram fãs do casal, que pelo visto, já tomaram o partido nessa separação, e escolheram de “que lado” ficar, e as coisas entre as torcidas, não precisavam ter tomado esse rumo. Tudo poderia ter continuado na boa...

E vamo, que vamo, Ìrislene Setefanelli, como já disse antes aqui nesse blog, continue firme menina, segura daí que a gente segura daqui! O momento tá sendo barra, mas lembre-se: Nós trupica mais não cai, pode botar fé que desse jeito vai!...he...he...
.

Estamos com você Sirí!

Ah, e só pra constar, ninguém que realmente é fã da caipira, que torce por ela, pelo seu sucesso, que admira seu caráter, sua firmesa de propósitos e sua "simplicidade", teve a intenção de “casar” o Alemão com ela, na base da pressão (só rindo mesmo...rs)...isso é lenda, provavelmente alguma historinha que contaram pra ele quando ia dormir e ele ingênuo que só, acreditou...

E desejamos ao Diego Alemão, que ele fique com o seu milhão, com a sua irmã assessora, o seu escritório, o seu “paredão do Alemão”, a sua língua-de-fora e seja feliz! Sem ressentimentos, falou!

E, por fim, quero dar um grande VIVA ao controle remoto, que nos permite MUDAR DE CANAL, na comodidade do sofá, da cama, sem sair do lugar...Isso não é FANTÁSTICO!?

*******************************************************************************************************

Declarções da "irmã assessora" do Alemão:

Por Michelle Licory

(...)Na segunda, ao reafirmar o rompimento, ela [irmã e assessora do Alemão] declarou que o namoro estava ‘insuportável’ e colocou toda a responsabilidade na ‘caipira’, dizendo que Siri não retorna as ligações de seu irmão.

No entanto, um dia depois o discurso é outro. - Ele está muito sofrido. As pessoas deviam canalizar essa energia negativa para uma positiva desejando que eles voltem. Claro que torço por isso. A Íris sabe o quanto gosto dela, sabe do meu carinho e dedicação.

Há muito tempo comenta-se sobre a crise do casal. Os rumores ganharam força quando Fernanda declarou [e nós demos em primeira mão] que Diego havia devolvido a cópia da chave do apartamento da namorada, presente que ele contou aos quatro ventos ter recebido para usar quando quiser. (...)O rapaz fez diversas críticas públicas ao comportamento da loura, que não deixou por menos e rebateu sem pensar duas vezes...

(site babado)

E ele ainda tem coragem de ficar malhando a Arlete...ah, faça-me o favor, né!? É essa incoerência e hipocrisia que me deixa de queixo caído! Ontem os irmãos Gasques detonaram a Íris nos sites, hoje o discurso mudou...Pra mim já deu, tarde demais senhor Diego, suas palavras já soam desacreditadas...

.

O que a Dona Cida, mãe da Íris pensa sobre isso?

Quem também deu seu parecer sobre a história foi a mãe de Iris, que se mostrou muito irritada com a exposição da filha na TV.

“Alguém me ligou dizendo que o Alemão estava desesperado chorando dentro do quarto e ninguém conseguia abrir a porta. Fiquei nervosa e decidi ligar para mãe dele, D Mirna. Ele me disse que quer conversar com a minha filha, mas eu falei que é melhor dar um tempo porque ela ainda está muito nervosa. Soube que, na quarta-feira, eles haviam tido uma briga feia. Acho que ele queria só um pretexto para terminar. Fiquei com raiva porque ele falou um monte de coisas agressivas para ela. Até falei: ‘Se ele te mandar flores joga no lixo’. Ele pode até tentar uma reconciliação, mas acho melhor deixar as coisas acalmarem. Gosto muito dele e torço para que a carreira dele dê muito certo. Só acho que isso poderia ser resolvido de uma forma mais civilizada. Não gostei de ver ele terminar com a minha filha na televisão. E nem ela”. (Ego)

.

Trecho de entrevista do Alemão, à revista QUEM dessa semana:

QUEM: O que houve entre vocês foi amor?

Diego: Não cheguei a amá-la. Foi só atração, paixão. Ela me conquistou no programa e eu a fui conquistando aos poucos. Não posso dizer que foi amor. Mas, nunca traí a ìris.

QUEM: Há chance de vocês reatarem o namoro?

Diego: sou um cara decidido e sei que minhas decisões implicam consequências fortes. Mas não costumo voltar atrás. Até proque não consigo ver nada que ela possa me dizer que mude a minha idèia.

QUEM: Você chorou depois que resolveu terminar o namoro?

Diego: Não, só chorei pela ìris uma vez: quando ela saiu do programa.

.

"Você é uma tremenda furada" (Marília Gabriela - sobre Diego Alemão, ex bbb).

.