quarta-feira, 20 de junho de 2007

E o Óscar Vai Para...

...Diego Alemão!

Um troféu merecido pela sua atuação no jogo e fora dele...Se bem que nos últimos dias a atuação ficou fraca, pouco convincente, mas há quem acredite ainda (óh céus!) que é coisa temporária, apenas mais um chilique de um carinha voluntarioso, mimado e imaturo...Não creio, mas, em todo caso, olhando pela atuação em sí, o Óscar não pode ser de outra pessoa além de você! Parabéns! Você provou ser mesmo um ATORSÃO!!!

Filmes:
A Outra Face
O Homem da Máscara de Ferro
O Grande Truque
V de Vingança
Até que os Parentes nos Separem
Eliana em o Segredo dos Golfinhos
Golpe Baixo
Paixão de Ocasião
O Primeiro Milhão
A Língua das Mariposas
Ninguém Segura esse Bebê
Match Point (Ponto Final)

Agora a lista dos "coadjuvantes", que apesar de não terem levado a estatueta, fizeram um show a parte! Sem eles nada disso seria possível...Principalmente, a vitória do Alemão!
.
Irislene Stefanelly


Filmes:
Uma Linda Mulher
O Amor é Cego
Boa de Briga
Menina de Ouro
Miss Simpatia
A Dona da História

Fernanda Gasques

Filmes:
Sob Suspeita
Anaconda
A Sangue Frio
Era Uma Vez Dois Irmãos
Marcação Serrada
Negócios de Família
A Chave do Sucesso

Sônia Abrão


Filmes:
Olha Quem Está Falando
Admiradora secreta
O Poder da Mídia
Segundas Intenções
Atração Fatal (advinhem por quem?)


Sônia e Fernanda

Filme em conjunto:
"As Alegres Comadres"

Récorde de audiência por três meses! O Filme não está mais no auge, mas a parceria das comadres continua...


Arlete Braga


Filmes:
Ação Entre Amigos
Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos
Na Mira do Inimigo
Na Trilha da Fama
A Época da Inocência (ou seria inexperiência?)


BBB 7 - O Riality Show



Tema:

Lendas da Paixão


Pedro Bial



Filmes:
Gatão de Meia Idade
Nos Bastidores da Notícia
O Observador
Do que Elas Gostam
Sobrou pra Você



Fãs indignados e traídos e a turma do "Eu já Sabia"...

Filme:

Um Dia de Fúria
(Sugestão da Lugirão)

O Site







Filmes:
Na Teia da Aranha
Quem Conta Um Conto
Verdade ou Mentira

Tony Castro - O Repórter das Multidões...he...he...
.
Filmes:
Esqueceram de Mim
Assombração
Nem que a Vaca Tussa
O Abilolado Endoidou
A Meia Noite Levarei sua Alma

Fiel escudeiro da Sônia Abrão...Um personagem "famoso e querido" dessa saga! Cobriu com afinco cada passo dos astros principais e de alguns coadjuvantes, desse Reality Show. Um homem que desconhece o significado das palavras, "bom senso", "não" e "desconfiômetro". Segue seu caminho fazendo o seu "maravilhoso" trabalho sem temer aos olhares enfurecidos de quem quer que seja e nem se inibe aos apelos revoltados dos telespectadores que não sabem compreender sua "arte de entrevistar". Ave Tony! O The Bast!
.
Por onde Anda Tony Castro!?
.
A qualquer momento (se encontrar algo interessante) atualizações no blog...Inté...
.
*****************************************************
Já cansei de ver a cara do ATORSÃO! Quem quiser continuar vendo sua atuação, se liga no Fantástico. Eu prefiro ver o "Pânico na TV", bem mais engraçado!
.
*****************************************************
.
Partes da Reportegem que Alemão concedeu à revista QUEM
.
QUEM apurou que na quarta-feira, 13, o casal teve uma briga feia. A razão teria sido a visita de um jornalista, no dia seguinte ao Dia dos Namorados, à casa de Diego, na Barra da Tijuca. O repórter queria saber detalhes sobre a troca de presentes entre o casal. Diego desconfiou de que a namorada havia passado o novo endereço à imprensa e a acusou de não preservar os poucos momentos de intimidade que os dois tinham. Íris negou que tivesse sido ela. Os dois discutiram e, desde então, pararam de se falar. "Ela não fez nada disso e teve a sensação de que ele buscava um motivo para pôr um fim na relação", defende um amigo de Siri.
.
Mas ele se superou agora...Covarde! Jogar a responsabilidade do término do namoro nas costas de Íris, assim como ele fez no bbb7, quando MENTIU para Alberto Caubói, dizendo que Íris havia pedido para que ele o indicasse ao paredão. Sendo que ela havia falado com ele, sobre o Cobra. Ele foi tão ordinário, que não teve a descência de desmentir isso, e foi a partir de então, que o Alberto começou a persseguir a Íris dentro da casa. Quanto a esse episódio patético do endereço do apartamento, que o deixou tão nervosinho a ponto de falar barbaridades pra ela por telefone, foi puro teatro pra terminar sim. Qual o repórter que não conseguiria descobrir o endereço do Diego einh!? Só se ele estivesse morando na lua! E outra, se ela tiver falado, isso não é motivo para esse comportamento dele, nada a ver, só sustenta ainda mais o que muita gente está pensando: ele fez disso um motivo para terminar com ela, e PELA MÍDIA! Covardão!
(...)
Segundo Magdalena Ramos, psicóloga e professora do Núcleo de Terapia de Casal e Família da PUC-SP, é muito comum que as pessoas mudem com o sucesso. "Especialmente com esse tipo de sucesso, que se dá de uma hora para outra. Eles estão desnorteados", analisa ela. O professor doutor Norval Baitello Jr., especialista em comunicação, também da PUC-SP, afirma que Alemão, provavelmente, está tendo dificuldades de diferenciar seu verdadeiro eu do personagem que criaram para ele. "Para Alemão, tudo é imagem. Com isso, é muito difícil manter uma vida real."
.
Pois que ele fique com a "sua imagem" que tá mais do que queimada...Tá chamuscada, torrada...
.