segunda-feira, 11 de junho de 2007

Vixi!!!...Amanhã é Dia dos Namorados...

Santo Antônio

Meu Santim...Meu Santim...
Tenha misericórdia di mim...
Amanhã é dia dos namorado...
e eu vou passar o dia sozim...

Meu Santim...Meu Santim...
Me acuda que a coisa tá ruim...
Já tentei garrá um aqui,
mas ele fugiu de mim!

Meu Santim...Meu Santim...
Tô confiando no sinhô...
Me arrume um namorado hoje
que eu já tô disisperada,
tô pricisada di amor.

Meu Santim...Meu Santim...
Né pussíver que o sinhô
vai mi dexar só nas pipoca e nos balão!
Tô confiada que o sinhô vai mi arrumar um hôme bão!

Meu Santim... Meu Santim...
Si o hôme num aparecer di hoje inté amanhã...
vai si acabá as pipoca...vai istourá os balão...
e ocê vai ficá marrado bem aí nesse iscurão!

Me Santim...Meu Santim...
Seu fiim já tá sequestrado...
e só libero o minino a troco dum namorado!

Meu Santim...Meu Santim...
Já tô quase uma veínha matando cachorro a grito...
Me arrume um namorado urgente...
mas num me venha com carqué um...
tem di sê bunito e rico, sarado, forte e amoroso.
Que seja trabaiadô, que num gosdi hôme priguiçoso.
Podi sê di carqué cô, bonzinho, dedicado e leal
num pricisa nem di sê real, podi sê inté virtual...
Oras! Use sua imaginação e mi arrume o hôme ideal,
afinal prá quê qui serve um santo, se ele num fô genial???

Meu Santim...Meu Santim...
Meus juêi já tá isfolado,
purisso ocê vai ficar marrado,
cum a cabeça dispindurada e o fiim sequestrado
e só ti libero tudo dispôs que ocê
cum um namorado aqui mi aparicê.

Já tô prontim, meu Santim... Amém!
(Nágela)
.
*****************************************************************************************************
Atenção!
.
A SABESP está divulgando uma importantíssima informação sobre o que fazer com o óleo usado. Você sabe onde jogar o óleo das frituras em casa? Mesmo que não façamos muitas frituras, quando o fazemos, jogamos o óleo na pia ou por outro ralo, certo? Esse é um dos maiores erros que podemos cometer. (...) o melhor que tem a fazer é colocar os óleos utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas pet de refrigerante), fechá-las e colocá-las no lixo normal(...). UM LITRO DE ÓLEO CONTAMINA CERCA DE 1 MILÃO DE LITROS DE ÁGUA, o equivalente ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos.
.